A Marvel faz de tudo para guardar os pontos-chave do enredo de suas produções à sete chaves. Os segredos mais protegidos do estúdio são, definitivamente, as participações especiais dos personagens do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) para garantir a surpresa dos fãs.
Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Andrew Garfield passou meses negando veementemente que voltaria aos trajes de Peter Parker, assim como seu parceiro-aranha Tobey Maguire. Além deles, o terceiro filme da franquia atual de Spiderman reservou outros momentos surpreendentes na manga.
Uma cena que gerou comoção nas salas de cinemas ao redor do mundo foi o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor. No cameo, o advogado cego atua como o representante legal de Peter Parker (Tom Holland). A informação foi protegido ao ponto de que nem Andrew Garfield sabia:
"Cheguei a Atlanta para filmar 'Homem-Aranha' e estava me preparando para sair e mandei uma mensagem para Andrew Garfield que dizia: 'Se as negociações forem verdadeiras, então estamos no mesmo filme', e ele disse: 'Eu acho que não, cara. Eu estou fazendo 'Homem-Aranha', Então eu fiquei tipo: 'É, eu também estou.' E ele respondeu: 'Você não está no meu roteiro'" contou Cox em entrevista ao canal do Youtube da Marvel.
Homem Aranha: Sem Volta Para Casa inaugurou participação do Demolidor no MCU

Spiderman: No Way Home foi a estreia do "Homem Sem Medo" no MCU. Agora, anos mais tarde, a conexão do anti-herói com o multiverso será aprofundada em Demolidor: Renascido. A série do Disney+ apresenta uma nova e sombria fase na jornada de Matt Murdock anos depois do cancelamento de Demolidor na Netflix.
Na trama, Matt Murdock luta por justiça em seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) persegue seus interesses políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas vêm à tona, os dois se encontram em uma inevitável rota de colisão.
Demolidor: Renascido estreia no dia 5 de março no Disney+.