Colegas de elenco em 1923, spin-off de Yellowstone, Hellen Mirren e Harrison Ford tem um ótimo relacionamento nos bastidores da série. Em entrevista à People, a estrela de A Rainha, Hitchcock e Assassinato em Gosford Park revelou detalhes dessa amizade.
Segundo a atriz, é admirável a forma como ele lida com os demais profissionais durante as filmagens, já que o considera apenas mais um "homem comum".
Paramount+
"Harrison é um homem comum. Ele é o que na Inglaterra chamamos de bloke (gíria britânica para 'sujeito comum'). Todos os outros caras o amam completamente, e com razão... Ele é sempre tão amável com todos os outros atores", disse ela.
"E então todos nós sentamos no frio congelante no set, em cadeiras engraçadas, descoladas e desconfortáveis, e os outros caras se reúnem em volta de Harrison porque eles só querem estar na companhia dele. E eu vou junto", completa Helen.
Harrison Ford odiou a sua própria biografia, então Steven Spielberg decidiu comprar 300 cópias do livro: "Ele fez uma grande pegadinha no set"Na trama, conhecemos uma nova geração da família Dutton, dessa vez sobrevivendo ao início do século 20. Entre alguns dos desafios que os rancheiros terão de enfrentar estão secas históricas, pandemias e os períodos conhecidos como Proibição e a Grande Depressão. A trama é focada em Cara Dutton (Mirren) e Jacob Dutton (Ford), donos do Rancho Yellowstone, enquanto enfrentam inimigos poderosos que ameaçam sua posse de terras.
Ambientado durante a Grande Depressão, período de crise econômica, 1923 apresenta os enormes conflitos vividos pelos personagens durante esse momento histórico. Além disso, a trama também lida com as consequências da expansão territorial para o Oeste dos Estados Unidos e a devastação das comunidades nativas.
1923 está disponível no catálogo do Paramount+.