Hoje, ele é um dos criadores de Yellowstone, e aproveita com méritos do sucesso que a série de faroeste vem fazendo. Entretanto, o passado de Taylor Sheridan contou com alguns duros percalços, e o showrunner falou sobre o assunto durante uma entrevista de 2021 para o Deadline.
Para quem não lembra, Sheridan interpretou David Hale em Sons of Anarchy, o vice-chefe do Departamento de Polícia de Charming. O personagem foi um dos trabalhos mais famosos do astro frente às câmeras, mas acabou não lhe rendendo boas memórias.
“Quando eu estava filmando Sons of Anarchy, durante a renovação do contrato, eles estavam me oferecendo o que eu achava ser um salário muito injusto. Era menos do que praticamente todas as outras pessoas no programa, e não o suficiente para eu largar meu segundo emprego”, começou Sheridan.
Ele continua:
“Então, meu advogado falou ao advogado que negociava o contrato - e que eu não vou citar o nome: ‘Olha, tem crianças no Cartoon Network ganhando mais do que você está oferecendo ao meu cliente.’ O cara então respondeu: ‘Eu sei e você está certo que ele provavelmente mereça ganhar mais, mas não vamos pagar mais a ele porque, adivinhe, ele não vale mais. Há por aí 50 atores como ele. Ele é o 11º na lista de convocação. É isso que ele é, e é tudo o que ele sempre será.’”
"É só uma novela": Quentin Tarantino gosta de Yellowstone, mas acha que em 5 anos já teremos esquecido a sérieApós o episódio, Sheridan pediu demissão, deixando de renovar seu contrato com Sons of Anarchy. O astro ainda coloca que não foi o dinheiro que o motivou a romper a parceria, mas sim, “a forma como a empresa o via”.
“Eu decidi ali mesmo que não queria ser o 11º na lista de convocação pelo resto da minha vida. Agora, estou feliz com Yellowstone”, pontuou. Depois de Sons of Anarchy, Sheridan assinou o roteiro de projetos aclamados como Sicario: Terra de Ninguém (Dennis Villeneuve), A Qualquer Custo, Wind River, Tulsa King e Landman.