Garota do Momento: Resumo do próximo capítulo em 14 de fevereiro de 2025, sexta-feira [SPOILERS]
Guilherme Rocha
Guilherme Rocha
-Subeditor
Fã incondicional de reality shows que poucos admitem assistir, novelas clássicas com vilãs que amamos odiar, além de séries que são o auge do entretenimento despreocupado.

Beatriz é pega de surpresa com uma notícia desconcertante, enquanto os filhos de Anita descobrem que ela está tendo um caso com Alfredo. Além disso, um novo personagem chega à trama das 18h.

TV Globo

O que será que vem por aí em Garota do Momento, a novela das 18h da TV Globo? No próximo capítulo, sexta-feira, 14 de fevereiro, a trama começa com a resposta de Beatriz (Duda Santos), dizendo se aceita ou não estrelar uma telenovela! Mas nem tudo será motivo de comemoração: a protagonista receberá uma notícia chocante...

Capítulo de sexta-feira, 14 de fevereiro

Após o convite inesperado de Sérgio (Sérgio Kauffmann), Beatriz aceita ser a protagonista da nova novela da emissora. Mais tarde, Carmem (Solange Couto) dá uma notícia à neta: a casa onde funciona o orfanato foi vendida.

E quem comprou? Juliano (Fábio Assunção), que revela à mãe, Maristela (Lilia Cabral), que agora é o proprietário do imóvel em Petrópolis. Posteriormente, o dono da Perfumaria Carioca também informa Beatriz sobre sua mais nova aquisição. A jovem, então, fica chocada e se recusa a ser inquilina dele – e a depender do vilão novamente.

Diante da situação, Clarice (Carol Castro) tem uma ideia e avisa que só voltará para Juliano caso ele doe o imóvel histórico para Carmem. Enquanto isso, Beto (Pedro Novaes) tenta conseguir um patrocinador para a nova novela de Sérgio.

Resumo de Garota do Momento (10 a 15/02): Beatriz recebe um convite inesperado, e Flora se torna a mais nova pedra no sapato dos Alencar

Nelson (Felipe Abib) não gosta nem um pouco de saber que Érico (Silvero Pereira) está hospedado na casa de Anita (Maria Flor). E Guto (Pedro Goifman) descobre que sua mãe está apaixonada e vivendo um romance com Alfredo (Eduardo Sterblitch).

Nas próximas cenas, Flora (Bella Piero) flagra sua tia Branca/Zélia (Letícia Colin) aos beijos com Juliano. E tem personagem novo na trama: o empresário Onofre (Pablo Sanábio), que se recusa a patrocinar a novela da TV Ondas do Mar. Será que ele mudará de ideia?

Pablo Sanábio é Onofre em Garota do Momento TV Globo
Pablo Sanábio é Onofre em Garota do Momento

Perdeu algum capítulo da semana?

Os resumos dos próximos capítulos de Garota do Momento são fornecidos pela TV Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A novela das 18h é exibida de segunda a sábado, a partir das 18h25, logo após a reprise de Tieta no Vale A Pena Ver de Novo.

Garota do Momento
Garota do Momento
Data de lançamento 2024-11-04
Séries : Garota do Momento
Com Duda Santos, Pedro Novaes (II), Maisa Silva
Assista agora em Globoplay

Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber.

A novela conta com a direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

facebook Tweet
Links relacionados