Minha conta
    "Eu sei o que acontece": Criador de The Boys já sabe o final da série e não vai cometer o mesmo erro de Supernatural
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A 4ª temporada de The Boys chega ao catálogo do Prime Video em 13 de junho.

    The Boys está retornando para sua 4ª temporada no catálogo do Prime Video. Uma das séries mais populares da atualidade, que já está renovada para uma 5ª temporada

    Em entrevista à Empire, o criador Eric Kripke revelou que tem um final perfeito para The Boys em mente, por mais que ele ainda não saiba quando a série vai terminar.

    Você não pode construir um programa que seja sobre essas duas forças de Homelander e Butcher se aproximando lentamente sem trazer isso à tona [o final]. Sempre que [me] ocorre o último episódio, eu sei o que acontece

    The Boys estava planejada originalmente para 5 temporadas, mas a série deve continuar por mais tempo levando em conta seu enorme sucesso no Prime Video. Eric Kripke ainda não sabe quando a produção terminará, mas confessou que não irá cometer o mesmo erro que teve com Supernatural, que iria acabar após 5 temporadas e teve 15 temporadas.

    "Eu sou – sem exagero – literalmente a pior pessoa da história em prever quanto tempo sua série deveria durar", disse Kripke à revista SFX. "Ninguém em toda a história do negócio do entretenimento esteve mais errado do que eu, dando entrevista após entrevista sobre como pensei que Supernatural deveria terminar depois de cinco anos. Então, eu seria uma loucura especular sobre quantas temporadas um programa deveria durar. Não vou cometer o mesmo erro [de Supernatural] novamente. Mas, sim, tenho um final em mente".

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Karl Urban, Jack Quaid
    Usuários
    4,5

    Na 4ª temporada de The Boys, Butcher caminha para uma loucura ainda maior já que não tem nada a perder após descobrir que tem pouco tempo de vida. Starlight precisa decidir os próximos passos agora que abandonou a Vought e os Sete. Ryan, filho do Capitão Pátria, decide se juntar ao pai, o que pode tomar proporções devastadoras porque, possivelmente, o garoto é o único capaz de derrotá-lo.

    A 4ª temporada de The Boys chega ao catálogo do Prime Video em 13 de junho, com os três primeiros episódios, e o restante exibido semanalmente.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top