Minha conta
    “O roteiro já foi enviado”: A reunião de Supernatural em The Boys pode acontecer em breve
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A família Winchester de volta em The Boys? De acordo com o criador, a reunião do elenco de Supernatural na tela pode acontecer mais cedo do que o esperado.

    Em menos de um mês, os fãs de The Boys poderão retornar à série de super-heróis mais trash e violenta do momento. A quarta temporada promete ser ainda mais sangrenta do que as antecessoras, principalmente se o primeiro trailer servir de referência.

    Ele mostra Butcher (Karl Urban) e o restante de sua equipe enfrentando Supers cada vez mais durões, liderados pelo Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr) que agora está pronto para tudo. Mas a descoberta de um vírus que é mortal para pessoas com poder pode mudar tudo isso.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Um novo membro da equipe de Butcher

    Entre os novos rostos que se juntam à quarta temporada de The Boys, Jeffrey Dean Morgan é o mais importante. Mesmo que não saibamos seu papel exato, sua chegada à série não é insignificante, já que ela foi criada por Eric Kripke, cujo trabalho inclui Supernatural. Essa série de fantasia, que durou 15 temporadas, apresentava dois irmãos que viajavam pelos Estados Unidos para combater demônios. Morgan interpreta o pai deles.

    Amazon
    Jensen Ackles na 3ª temporada de The Boys

    Essa não é a primeira vez que um ator de Supernatural faz uma aparição em The Boys: na terceira temporada, Jensen Ackles apareceu como Soldier Boy, um super-herói violento que sofre de vários distúrbios. Tudo o que falta agora é um nome para recriar a família Winchester na telinha.

    Na família Winchester, perguntamos...

    Após o fim de Supernatural em 2020, todos puderam cuidar de seus negócios. Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester, rapidamente conseguiu outro papel: o de Cordell Walker no remake homônimo. Mas a série acaba de ser cancelada pela CW, deixando um grande buraco na agenda do ator.

    Em uma entrevista concedida à Variety em 2022, Kripke revelou: “Se ele estiver livre e não tiver um emprego, eu encontrarei um lugar para ele em The Boys”. E o showrunner não esperou nem mais um minuto para entrar em contato com seu amigo novamente, como ele explica aqui:

    Nós lhe enviamos um roteiro. Seria ótimo tê-lo no programa de alguma forma, mesmo que seja apenas para um episódio.

    Se for tarde demais para Jared Padelecki aparecer na quarta temporada de The Boys, que chega ao Prime Video em 13 de junho, certamente teremos que esperar pela quinta temporada, que acaba de ser anunciada. A menos que as equipes queiram manter o suspense vivo...

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top