Minha conta
    Foi a série de super-heróis e ficção científica que nos viciou nos anos 2000 e logo estará de volta
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A série original foi assistida por milhões de espectadores e teve uma sequência há nove anos que não conseguiu alcançar o mesmo sucesso.

    O setor continua trazendo de volta grandes séries do passado. Neste mês, foi anunciado que está em desenvolvimento uma reinicialização/sequência de Heroes, a lendária série de ficção científica e super-heróis que estreou em meados dos anos 2000 e provou, muito antes de The Boys, que poderia competir com a Marvel e a DC na TV, ao mesmo tempo em que proporcionava um drama acompanhado por milhões de espectadores.

    Heroes
    Heroes
    Data de lançamento 2006-09-25 | min
    Séries : Heroes
    Com Milo Ventimiglia, Greg Grunberg, Hayden Panettiere
    Usuários
    4,1

    Heroes transportou os telespectadores para um mundo onde pessoas comuns de todo o mundo descobriram que tinham habilidades extraordinárias, narrando assim suas vidas e como elas lidam com essa nova condição, embora, como geralmente acontece nessas histórias, nossos protagonistas tenham pouco tempo para se acostumar e precisem trabalhar para evitar uma grande calamidade.

    O programa durou quatro temporadas e 78 episódios, e teve uma sequência em 2015, chamada Heroes Reborn, que não conseguiu alcançar o mesmo sucesso do programa original. Agora, quase uma década depois, foi anunciado o desenvolvimento de Heroes: Eclipsed, “uma nova encarnação” do drama de super-heróis que é dirigido por seu criador, Tim Kring.

    Novos heróis e vilões... e inimigos conhecidos

    NBC Universal

    Heroes: Eclipsed se passa vários anos após os eventos da ficção original, com novos heróis evoluídos despertando e descobrindo poderes que mudam suas vidas, bem como novos vilões, embora rostos familiares também sejam prometidos. No entanto, estamos diante de uma sequência/reinicialização que ainda não tem um canal de transmissão.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top