Minha conta
    Mais brutal que The Boys: É a série de super-heróis mais depravada e acaba de voltar ao streaming
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    As brutalidades de Invencível podem superar a série de sucesso do Prime Video. A reta final da 2ª temporada chegou ao streaming.

    Embora as séries de fantasia O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e A Roda do Tempo tenham obtido um sucesso mais moderado, é inegável que com The Boys, o Prime Video criou um fenômeno de super-herói que, para muitos fãs, supera em muito qualquer blockbuster da Marvel e DC com seu estilo vulgar e irreverente e a brutalidade em muitas de suas cenas, fiel ao que fez o material original ter sucesso em sua época.

    A aguardada 4ª temporada de The Boys é uma das grandes estreias de 2024, mas a série criada por Eric Kripke não é a única produção de super-heróis que funcionou no Prime Video. O streaming encontrou uma riqueza de quadrinhos dedicados a heróis que usam seus poderes em benefício próprio e em 2021 adicionou à sua lista de produções originais uma série animada que supera inclusive The Boys em termos de violência.

    Estamos falando da série animada Invencível, adaptação da série de quadrinhos de Robert Kirkman, que conhecemos como criador de The Walking Dead. Depois do sucesso em sua primeira temporada, a segunda estreou em novembro de 2023, mas apenas na metade. Agora, quatro meses depois, a série voltou ao Prime Video.

    Invencível
    Invencível
    Data de lançamento 2021-03-26 | min
    Séries : Invencível
    Com Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Invencível gira em torno de Mark Grayson, um jovem de 17 anos que amamos que Steven Yeun (Glenn em The Walking Dead) empresta sua voz original, que, como filho do poderoso super-herói Omni-Man, provavelmente é o mais poderoso do planeta, ele tem que começar a lidar com seus próprios poderes e administrá-los corretamente. Seu pai é uma figura essencial no processo, mas seus amigos também são.

    Cheio de cenas excessivas em que os superpoderes fogem do controle, Invencível se tornou uma das estrelas da série do Prime Video, que já com The Boys conseguiu acumular excelentes públicos entre os leitores de quadrinhos, mas também novos públicos.

    Quatro meses após a transmissão dos quatro primeiros episódios, o quinto episódio da nova temporada da série de super-heróis já está disponível no Prime Vídeo. O restante, até o término da temporada de 8 episódios, será transmitido semanalmente. Anote abaixo as transmissões dos três últimos episódios da 2ª temporada de Invencível:

    • 2ª temporada, episódio 6 em 21 de março de 2024
    • 2ª temporada, episódio 7 em 28 de março de 2024
    • 2ª temporada, episódio 8 em 4 de abril de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top