Minha conta
    Ator de As Branquelas declara ser a pessoa mais famosa do Brasil: É uma resposta hilária aos astros de Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Os fãs brasileiros estão provando que são os mais amados e também os melhores do mundo com essa sequência hilária de acontecimentos com os melhores atores de comédia dos anos 2000.

    As últimas semanas foram bem intensas para os fãs das séries de comédia mais queridas do início dos anos 2000. Isso porque o Brasil esteve no foco de alguns atores que marcaram muitas gerações com seus papéis em hilárias produções.

    Tudo começou com a inesperada e incrível repercussão da foto do ator Vincent Martella, intérprete de Greg Wuliger, o melhor amigo de Chris na famosa série Todo Mundo Odeia o Chris, com uma camiseta estampada com os dizeres: "Eu sou famoso no Brasil".

    Suas interações com os fãs brasileiros tomaram proporções gigantescas ao ponto de o ator receber mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais.

    Hoje, já sabemos que essa ação não foi por acaso, pois confirmou sua participação no evento Imagineland que acontece no mês de julho em João Pessoa, na Paraíba.

    No entanto, sua ação não foi isolada, já que alguns dias depois outro ator não quis ficar para trás e fez sua própria homenagem para os fãs brasileiros. Estamos falando de Andrew McFarlane, o Tony de Eu, a Patroa e as Crianças, que adaptou a ideia de Vincent e também fez uma publicação em seu Instagram, mas com uma camisa estampada com a frase: "Eu amo meus fãs brasileiros".

    Ele fez questão de interagir com seus fãs, pedir dicas de viagens ao Brasil e até mesmo arriscar um portunhol.

    Abriram-se os portões para a rinha de famosos no Brasil

    E quem pensou que tinha parado por ali, estava muito enganado, já que uma resposta hilária para McFarlane e Martella partiu de Marlon Wayans, que viveu o detetive Marcus Copeland em As Branquelas e que também é irmão de Damon Wayans, o Michael Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças.

    Em seu Instagram, o ator postou uma foto vestindo uma camiseta com a frase: "Calma gente, vocês têm fãs… Eu tenho CPF", e uma foto de seu RG com todas as informações de um documento disponibilizado pela República Federativa do Brasil.

    Na legenda, o ator ainda completou: "Eu vejo essa gente com camiseta falando o quanto são famosos no Brasil... MAS EU sou o mais famoso no Brasil. TE AMO BRASIL MUITO!"

    Agora é aguardar para ver quem será o próximo ator ou atriz a compartilhar seu carinho pelos fãs brasileiros, que diga-se de passagem não são poucos.

    Todo Mundo Odeia o Chris pode ser visto no Globoplay, Paramount+ e Prime Video, e nos canais da TV paga como Sony, Multishow e Comedy Central. As Branquelas está disponível na Netflix. Já Eu, a Patroa e as Crianças está no catalogo do Star+.

    As Branquelas
    As Branquelas
    Data de lançamento 27 de agosto de 2004 | 1h 49min
    Criador(es): Keenen Ivory Wayans
    Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top