Minha conta
    Ainda não foi lançado e já se fala na 2ª temporada de uma das séries de ficção científica do ano: “Estamos prontos para começar”
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Antecipada em um dia, Fallout chega hoje ao catálogo do Prime Video.

    Diante de alguns anos em que o catálogo do Prime Video carecia de produções originais ou boas adições contínuas, os três primeiros meses de 2024 já mostraram que a plataforma está em um excelente momento. Após o fim da 2ª temporada de Invincible na última semana, o serviço de streaming estreia hoje a adaptação de Fallout, série criada pelos responsáveis de Westworld, Lisa Joy e Jonathan Nolan.

    O projeto baseado em game homônimo da Bethesda é, sem sombra de dúvidas, uma das séries de ficção científica mais esperadas do ano - com altas expectativas, principalmente para aqueles que jogaram algum dos títulos da franquia. Para estas pessoas que já estão empolgadas com a produção, uma ótima notícia: a 2ª temporada já está em andamento.

    Prime Video

    Graham Wagner (Portlandia), showrunner e co-roteirista, garantiu a continuidade da narrativa em recente entrevista ao Collider. Fã dos games, ele escreveu Fallout ao lado de Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) durante a pandemia, depois recebendo o apoio de Lisa Joy e Jonathan Nolan.

    "Geneva e eu terminamos a 1ª temporada e começamos a trabalhar na 2ª temporada na esperança de que a Amazon se interessasse por ela. […] Chegamos a um ponto em que só temos que contratar roteiristas, escrever os episódios e filmar. Então, estamos prontos para ir, mas há muitas decisões. É uma ótima série e um ótimo investimento. Acho que a Amazon quer ter certeza absoluta de que deseja fazer uma segunda temporada antes de pagar por tudo, porque é uma empresa", disse ele.

    Fallout: Como este faroeste definitivo do cinema se conecta com a nova série de ficção científica

    A série Fallout se passa 200 anos após o apocalipse , onde os bondosos habitantes de luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar ao inferno irradiado que seus ancestrais deixaram para trás e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento que os aguarda.

    A ficção tem elenco principal composto por Ella Purnell como Lucy, Aaron Moten como Maximus e Walton Goggins como The Ghoul. Este trio oferece diferentes perspectivas, semelhantes à jogabilidade do videogame, do que resta de um Estados Unidos irradiado e cheio de criaturas temíveis, armas estranhas e personagens únicos.

    “Fiz um novo Barbenheimer”: Irmão de Christopher Nolan brinca que sua nova série de ficção científica é uma mistura de Barbie e Oppenheimer

    Fallout estreia hoje, às 22h, no Prime Video.

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top