Minha conta
    Esta é a série médica que os amantes da medicina aprovam (não é Grey's Anatomy)
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Eis uma das melhores ficções médicas dos últimos tempos.

    O fenômeno das séries médicas está mais vivo do que nunca. Depois da boa recepção de Chicago Med, a Globoplay aposta num dos maiores sucessos dos últimos tempos: Hospital New Amsterdam. A série estrelada por Ryan Eggold também integra o catálogo do streaming.

    Os fãs do Dr. Max Goodwin (Eggold) e companhia concordam que eis uma das melhores ficções médicas dos últimos tempos, juntamente com House, The Good Doctor, Grey’s Anatomy e The Night Shift que têm cativado os telespectadores.

    Tramas românticas, familiares e médicas se entrelaçam nesta ficção criada por David Schulner (Desperate Housewives), que também aponta aspectos polêmicos do sistema de saúde dos Estados Unidos, como seguro saúde e altas contas médicas.

    Hospital New Amsterdam: Por que Freema Agyeman (Helen) deixou a série médica?

    Esse é Hospital New Amsterdam

    Hospital New Amsterdam é baseado no livro "Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital", escrito pelo Dr. Eric Manheimer, produtor da série e a pessoa real que inspirou o personagem de Ryan Eggold. A ficção narra a luta e as vicissitudes de Max Goodwin, o novo diretor médico do mais antigo hospital público dos Estados Unidos que enfrenta um momento complexo, marcado por má reputação e pouco financiamento.

    Universal Television

    Com o seu talento, profissionalismo e carisma tentará reverter esta situação, uma determinação que inspira novas esperanças. "Como posso ajudar?" é a frase que marcará a gestão de Goodwin, que não aceita “não” como resposta e sua dinâmica devolverá a glória ao hospital. Instalações negligenciadas, burocracia e recursos escassos são os principais problemas da equipe médica, mas conseguirão resolvê-los.

    Se você é apaixonado por séries médicas, Hospital New Amsterdam integra o catálogo do Globoplay.

    Hospital New Amsterdam
    Hospital New Amsterdam
    Data de lançamento 2018-09-25 | min
    Séries : Hospital New Amsterdam
    Com Ryan Eggold, Janet Montgomery, Jocko Sims
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top