Minha conta
    Netflix anuncia nova série médica que pode até superar Grey's Anatomy
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A gigante do streaming encomendou uma nova série ambientada no universo hospitalar.

    A Netflix produz muitas séries originais há mais de 10 anos. É ainda mais surpreendente que a plataforma não tenha uma produção sobre o dia a dia de hospitais durante todo esse tempo. A série Grey's Anatomy, que inicia neste mês sua 20ª temporada, é a melhor prova de que o gênero ainda é muito popular.

    Shondaland

    Não apenas as emergências médicas e românticas no Grey Sloan Memorial Hospital, mas também séries como The Good Doctor e New Amsterdam emocionaram o público nos últimos anos. Agora a Netflix também quer um pedaço do bolo.

    Com Pulse, Netflix superará Grey's Anatomy?

    A Netflix encomendou Pulse, sua primeira série hospitalar procedural - um formato estruturado como uma produção de TV clássica, com base no princípio de um caso por episódio. Como em Grey's Anatomy, o foco aqui está na dramática vida cotidiana em um centro de trauma moderno de nível I, mas em Miami e não em Seattle.

    30 atores que participaram de Grey's Anatomy e você provavelmente não lembrava - até Millie Bobby Brown passou pela série

    Uma grande variedade de emergências está na ordem do dia para a equipe médica do hospital mais visitado da cidade. É claro que as coisas também estão turbulentas entre os profissionais médicos. Entre outras coisas, a médica de emergência Danny Simms (Willa Fitzgerald) é inesperadamente promovida a médica assistente sênior, apesar de ter acabado de causar polêmica com um relacionamento romântico controverso com Xander Phillips (Colin Woodell).

    A criadora da série é a ainda relativamente desconhecida Zoe Robyn, que divide a posição de showrunner com um experiente produtor de TV. O co-showrunner e produtor é Carlton Cuse, que não apenas co-dirigiu o sucesso misterioso Lost, mas também desenvolveu séries como Bates Motel, Jack Ryan e Locke & Key.

    Além dos protagonistas, ainda não se sabe muito sobre o elenco da série. A primeira integrante a ser anunciada foi Justina Machado, que interpretará a brilhante médica Natalie Cruz. Machado é conhecido pelos fãs de séries, entre outras coisas, de Six Feet Under e da comédia da Netflix, One Day at a Time. Ela também tem experiência em séries hospitalares: desempenhou papéis menores em ER e no spin-off de Grey's Anatomy, Private Practice.

    Quando Pulse chegará na Netflix?

    A data de início ainda não é conhecida. Como as filmagens da série só começarão nas próximas semanas, espera-se que ela seja lançada em 2025. O serviço de streaming ainda não revelou o número de episódios.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top