Minha conta
    “Ela tem uma moral muito própria": Leandra Leal fala sobre sua personagem na 2ª temporada da série brasileira que foi indicada ao Emmy Internacional
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A nova parcela de Justiça chegará ao Globoplay no dia 11 de abril.

    Série aclamada do Globoplay, Justiça está caminhando para a sua segunda temporada. Nela, acompanhamos uma antologia pensada por Manuela Dias, com direito a indicação ao Emmy Internacional e protagonismo de diversos astros do audiovisual brasileiro.

    E falando em astro, Leandra Leal, remanescente da primeira temporada, retorna ao show sob a pele de Kellen, uma administradora de uma agência de viagens que é fachada para um esquema de garotas de programa. Durante uma entrevista recente para a Globo, a atriz falou um pouco sobre sua personagem, dando detalhes do que encontraremos nos próximos capítulos.

    “A Kellen tem uma moral muito própria de sobrevivente e está mais maternal, mais conectada a outras mulheres e mais defensora das amigas também. Você a vê tendo outros tipos de relação com as mulheres comparado a Justiça 1; relação de amizade, e não só de competição com o feminino. Ela está em um outro lugar”, revelou Leal.

    Globoplay

    Na conversa, Manuela Dias também não poupou palavras ao falar de Kellen, exaltando a importância da figura para o show:

    "Desde a primeira temporada, eu brinco que a Kellen é o meu alter ego dentro da série. Apesar de ela não ter nada a ver comigo, ela tem tudo a ver comigo. Ela tem uma espécie de senso prático sobre as coisas que eu adoro. Para mim, fazia sentido e eu acho que foi um charme tê-la na história anos depois."

    Arquitetados de maneira antológica, cada episódio de Justiça 2 apresenta um enredo diferente; com personagens distintos e somente uma coisa em comum: todos se veem imersos em um contexto de crime e cárcere. Atores conhecidos do nosso cinema formam o elenco, capitaneado por Murilo Benício, Juan Paiva, Belize Pombal, Nanda Costa e mais.

    Justiça 2
    Justiça 2
    Data de lançamento 2024-04-11
    Séries : Justiça 2
    Com Alice Wegmann, Nanda Costa, Paolla Oliveira
    Usuários
    3,1

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top