Minha conta
    Justiça: Murilo Benício passa por transformação impressionante para viver vilão na 2ª temporada da série
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A nova parcela chegará ao Globoplay no dia 11 de abril.

    Série aclamada do Globoplay, Justiça está em vias de ganhar sua segunda temporada. Nela, acompanhamos uma antologia criada por Manuela Dias, com direito a indicação ao Emmy Internacional e presença de diversos astros do nosso audiovisual.

    E falando em astro, Murilo Benício passou por uma transformação impressionante para dar vida a Jayme, um dos antagonistas do novo ano. O ator precisou ficar careca, crescer a barba e utilizar uma prótese no nariz - e ainda revelou que o processo para mergulhar no personagem foi de natureza amplamente complexa.

    “Eu tive uma certa dificuldade em encontrar o sentimento do Jayme. Quando faço vilões, tento encontrar alguma motivação para entender por que o personagem age de determinada forma”, colocou o ator em um comunicado. “Eu não tinha muita referência sobre o Jayme, então resolvi fazê-lo desprovido de qualquer sentimento, fui para o lado da frieza. E foi a primeira vez que eu coloquei uma prótese no rosto", acrescentou.

    Globoplay
    Murilo Benício como Jayme.

    Nesta segunda temporada, atores conhecidos do nosso cinema estão presentes. Juan Paiva, Belize Pombal e Nanda Costa assumem o protagonismo, co-estrelado ainda por Leandra Leal, única remanescente da parcela anterior.

    Arquitetados de maneira antológica, cada episódio de Justiça 2 apresenta um drama diferente; com personagens distintos e somente uma coisa em comum: todos se veem imersos em um contexto de crime e cárcere.

    Justiça 2
    Justiça 2
    Data de lançamento 2024-04-11
    Séries : Justiça 2
    Com Alice Wegmann, Nanda Costa, Paolla Oliveira
    Usuários
    3,1

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top