Minha conta
    The Chosen terá 5ª temporada? Criador da série bíblica está impressionado com sucesso da 4ª temporada nos cinemas
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os dois primeiros episódios da 4ª temporada de The Chosen - Os Escolhidos estão em exibição nos cinemas brasileiros.

    The Chosen - Os Escolhidos chegou recentemente aos cinemas brasileiros, com os dois primeiros episódios da 4ª temporada em exibição nas telonas, mas os fãs da série bíblica de sucesso já podem esperar em breve por novidades empolgantes da nova temporada.

    The Chosen - Os Escolhidos
    The Chosen - Os Escolhidos
    Data de lançamento 2017-09-20 | min
    Séries : The Chosen - Os Escolhidos
    Com Shahar Isaac, Elizabeth Tabish, Jonathan Roumie
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Na 4ª temporada de The Chosen, as implicações da mensagem radical de Jesus continuam a penetrar nos seus seguidores à medida que lutam para compreender o seu papel. Jesus e seus seguidores enfrentam os maiores desafios até agora. As lealdades estão tensas. A fé é testada. As tensões fervem. Jesus encontra-se mais isolado do que nunca, à medida que a pressão das autoridades políticas e religiosas continua a aumentar.

    The Chosen terá 5ª temporada? Novos episódios chegaram aos cinemas fazendo sucesso

    Angel Studios

    The Chosen - Os Escolhidos não apenas está renovada para uma 5ª temporada, como foi planejada como uma série de sete temporadas no total. De acordo com a Variety, as filmagens da 5ª temporada começarão a partir de 11 de abril em Utah, nos Estados Unidos, onde será filmada por seis semanas antes da produção se mudar para sua base no Texas.

    O criador da série Dallas Jenkins comentou sobre o sucesso da 4ª temporada de The Chosen. "A resposta à 4ª temporada tem sido impressionante até agora, o que nos proporciona um bom impulso à medida que iniciamos as filmagens", disse à Variety. "É claro que estamos prestes a tentar retratar a semana mais famosa da história da humanidade, para que a euforia da temporada anterior nunca dure muito. Toda a 6ª temporada cobrirá um dia, então cobrir uma semana na 5ª temporada parece luxuoso".

    Dallas Jenkins se refere aos eventos da próxima temporada, que se passarão durante a Semana Santa antes da crucificação de Jesus Cristo. "Ninguém nunca viu o que planejamos para essa sequência", provocou o criador de The Chosen sobre os futuros episódios.

    "Está pegando Hollywood de surpresa": Por que The Chosen faz tanto sucesso? Elenco da série explica fenômeno (Entrevista)

    A 4ª temporada de The Chosen está sendo exibida mundialmente nos cinemas e chegou recentemente às telonas no Brasil com os dois primeiros episódios. Kyle Young, vice-presidente executivo de marketing global e receita de The Chosen, elogiou esse modelo de lançamento como inovador e disruptivo, além de ser "uma experiência maravilhosa para os fãs assistirem juntos em comunidade, rindo das piadas e podendo chorar juntos".

    Mesmo sem uma data anunciada, foi confirmado que existe o plano para que a 4ª temporada de The Chosen chegue novamente ao streaming após sua passagem pelos cinemas – além da possibilidade de tornar a série exclusiva para um canal de distribuição. Lembrando que The Chosen - Os Escolhidos está disponível no catálogo da Netflix.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top