Imperdível para os fãs de Piratas do Caribe: O melhor substituto para a franquia está no streaming - mas infelizmente não terá continuação
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Com Nossa Bandeira é a Morte, criada por David Jenkins, a popular franquia Piratas do Caribe ganhou um sucessor digno em formato de série.

Como e quando a franquia Piratas do Caribe continuará, ainda é algo incerto, seis anos após a quinta e até agora última saída dos bucaneiros Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Ainda há planos de continuar a série com um sexto filme (no qual o pirata Jack Sparrow, figura de proa de Johnny Depp, terá no máximo um papel coadjuvante) e um spin-off com mulheres bucaneiras no centro.

No entanto, até o momento, nenhum dos dois filmes fez qualquer progresso real. Por isso, os fãs da franquia ficam obviamente gratos por qualquer outro conteúdo de piratas trapalhões, especialmente quando são tão bons quanto a série de comédia Nossa Bandeira É a Morte. A 1ª temporada recebeu 93% de críticas positivas e uma pontuação de público de 95% no site de agregação de críticas Rotten Tomatoes. E a 2ª temporada não é de forma alguma inferior, com 96% cada.

Todos os oito episódios desta 2ª temporada já estão disponíveis no repaginado serviço de streaming Max. No entanto, a aventura pirata foi cancelada pelo provedor americano no início deste ano, logo após a conclusão da temporada. Encerrada prematuramente, a série terminou com um total de 18 episódios de meia hora, apesar de uma excelente resposta do público.

Max

Por mais absurdo que Nossa Bandeira É a Morte possa parecer, pelo menos a premissa é baseada em fatos reais. O personagem principal Stede Bonnet (interpretado por Rhys Darby na série), que entrou para a história como um "cavalheiro pirata", realmente existiu. E o verdadeiro Bonnet também era bastante rico, mas no século 18 ele decidiu deixar sua existência de cavalheiro para trás e embarcar em uma carreira como bucaneiro.

Na versão da série da história de sua vida, Stede Bonnet cruza o caminho com o notório Barba Negra (Taika Waititi), com quem desenvolve um relacionamento muito especial, cheio de altos e baixos. Uma mistura selvagem de humor de Piratas do Caribe e romance LGBTQ se desenrola, o que continua perfeitamente na 2ª temporada.

*Tradução de site parceiro do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados