Minha conta
    Se você gosta de Entre Facas e Segredos e Only Murders in the Building, não perca esta nova série policial!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma trama policial imperdível te espera no Star+.

    Um transatlântico luxuoso, passageiros extremamente ricos e um assassinato misterioso - na linha dos clássicos policiais, com uma cadeia de reviravoltas e suspense instigante, a nova série A Morte Entre Outros Mistérios vai encantar os fãs do gênero.

    É precisamente em Agatha Christie que os criadores da comédia policial se inspiraram para contar a história de Imogene Scott, uma jovem brilhante atormentada por um passado trágico, que se torna a principal suspeita de um assassinato inexplicável.

    Morte no Nilo encontra Entre Facas e Segredos

    Star+

    Durante um cruzeiro organizado por uma família rica que comanda uma empresa têxtil, um homem é encontrado morto dentro de sua cabine trancada. As primeiras pistas apontam para Imogene, a única pessoa que entrou em seu quarto naquela noite de acordo com as câmeras de vigilância.

    Para provar a sua inocência e descobrir quais dos passageiros ou membros da tripulação podem ter cometido o crime, Imogene deve juntar-se a um homem que ela despreza particularmente, Rufus Cotesworth, considerado por muitos o maior detetive do mundo.

    Violett Beane interpreta Imogene, e Mandy Patinkin vive o detetive baseado em outros investigadores bastante conhecidos pelos fãs do gênero policial, como Sherlock Holmes e Hercule Poirot. Ao lado deles, também encontramos Rahul Kohli, Linda Emond, Jayne Atkinson e Lisa Lu.

    A Morte Entre Outros Mistérios está disponível no Star+.

    A Morte Entre Outros Mistérios
    A Morte Entre Outros Mistérios
    Data de lançamento 2024-01-16 | min
    Séries : A Morte Entre Outros Mistérios
    Com Violett Beane, Angela Zhou, Hugo Diego Garcia
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top