Minha conta
    Astro de Os Mercenários e Aquaman será herói de ação acabado em novo filme; é assim que Dolph Lundgren volta às telas
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Nesta nova comédia policial e de ação, a lenda sueca do cinema B parece estar zombando de si mesmo.

    Benaroya Pictures

    Em Showdown At The Grand, Dolph Lundgren, que acabou de fracassar nas bilheterias com seu antigo amigo de Rocky 4 Sylvester Stallone em Os Mercenários 4, interpreta uma estrela de ação que teve dias de maior sucesso. Pelo menos para o verdadeiro Dolph as coisas podem melhorar novamente este ano, porque o blockbuster de quadrinhos Aquaman 2: O Reino Perdido estreia em dezembro e Lundgren interpreta mais uma vez o rei subaquático Nereus.

    Até então, pelo menos os fãs norte-americanos de Lundgren poderão desfrutar de mais uma obra em tela de seu favorito. Showdown At The Grand estreia em cinemas selecionados no dia 3 de novembro e também será lançado como streaming. Ainda não foi anunciado quando e como poderemos ver o filme no Brasil.

    Showdown At The Grand é dirigido e escrito pelo diretor de Trespassers, Orson Oblowitz. O segundo papel principal ao lado de Dolph Lundgren é interpretado por Terrence Howard, que já foi indicado ao Oscar por seu papel em Ritmo de um Sonho. Outros títulos importantes da filmografia do nativo de Chicago incluem, é claro, Homem de Ferro.

    Também estão presentes: o veterano de Hollywood John Savage (Hair), Amanda Righetti, que é mundialmente conhecida graças às seis temporadas da popular série policial The Mentalist, e Piper Curda do sucesso de terror A Bruxa da Casa ao Lado.

    Benaroya Pictures

    A HISTÓRIA DE SHOWDOWN AT THE GRAND

    George Fuller (Terrence Howard) é o proprietário e operador do Warner Grand - um venerável cinema no coração da cidade. Claro, o estabelecimento já viu dias melhores e o público não está exatamente lotando as salas no momento. Mesmo assim, George tem muito orgulho do negócio da família e o ama de todo o coração.

    Um dia, alguns caras sombrios (incluindo Mike Ferguson) do meio criminoso vêm vê-lo. Os senhores querem convencê-lo a vender o cinema ao patrão. Ele quer demolir para entrar no ramo imobiliário com localização privilegiada. George recusa educadamente. Mas é claro que o assunto está longe de terminar.

    A próxima é a assassina contratada Lynn (Amanda Righetti). Ela dá a George uma escolha: ou ele assina o contrato ou ela o corta em fatias finas com sua espada de samurai. George só conhece uma saída: ele contrata o herói de ação um tanto esgotado Claude Luc Hallyday (Dolph Lundgren) como guarda-costas.

    Showdown At The Grand
    Showdown At The Grand
    1h 32min
    Criador(es): Orson Oblowitz
    Com Terrence Howard, Dolph Lundgren, Amanda Righetti

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top