Minha conta
    House of the Dragon: 2ª temporada ganha dois trailers diferentes e pede para o espectador escolher um lado na guerra entre os Targaryen
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Os novos episódios chegarão à Max a partir de 16 de junho.

    HBO

    Uma das séries mais aclamadas da atualidade, House of the Dragon é notícia por onde passa. A 2ª temporada do spin-off de Game of Thrones ganhou hoje (21) dois novos trailers, pedindo para o espectador escolher um lado na infame guerra entre os Targaryen.

    Na prévia intitulada Black (Preto), podemos acompanhar Rhaenrya, o Príncipe Daemon e suas forças em Pedra do Dragão; enquanto a Green (Verde) é centrada no grupo de Porto Real, formado por Alicent, seu pai, Otto, e seus filhos, Aegon e Aemond. Abaixo, confira as duas:

    Para quem não sabe, a produção é baseada no livro Fogo & Sangue, escrito por George R.R. Martin. A 1ª temporada acompanhou a jornada da Princesa Rhaenyra Targaryen durante sua luta para ser nomeada a herdeira do Rei Viserys I, além da preparação para a guerra de sucessão entre os Targaryen.

    Com rostos conhecidos do audiovisual mundial, o elenco da segunda parcela inclui os retornos de Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Ewan Mitchell, Eve Best, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Fabien Frankel e Tom Glynn-Carney. Tom Taylor, Clinton Liberty, Jamie Kenna, Kieran Bew, Tom Bennett e Vincent Regan representam as novidades da série.

    Os novos episódios chegarão à Max a partir do dia 16 de junho.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top