Minha conta
    Esta série inspirada em David Bowie foi eleita a melhor sobre viagens no tempo e quase NINGUÉM se lembra que ela existe
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Série obteve classificação de 100% no Rotten Tomatoes.

    Os críticos finalmente concordaram e decidiram qual é a melhor série de ficção científica de todos os tempos. Ela foi transmitida originalmente em 2009 pela ABC e baseia parte de seu nome e trama nas músicas e histórias do músico britânico David Bowie.

    Life on Mars foi criada por Matthew Graham, Tony Jordan e Ashley Pharoah, consistindo em um total de 16 episódios divididos em duas temporadas. E graças ao seu enredo focado em viagens no tempo, crimes e ficção científica, a produção se posicionou como um programa de televisão único em seu tipo e gênero, dando origem a histórias derivadas e remakes criados em outros países, como a Rússia e os Estados Unidos.

    BBC

    Na versão norte-americana, que conta com apenas uma temporada de 17 episódios, Life on Mars foca na vida de um detetive nova-iorquino que é inexplicavelmente transportado do ano de 2008 para 1973 após ser atropelado por um carro.

    Apesar de não saber se tudo o que vivencia deriva de um coma ou se está realmente acontecendo, o detetive logo descobre que ele e seus companheiros são, na verdade, astronautas viajando para Marte no ano de 2035 - e tudo o que viveu como agente de Nova York nada mais foi do que uma ilusão que manteve ao longo de sua viagem ao planeta vermelho, e sua segunda viagem no tempo foi fruto de uma falha no sistema que o fez acreditar que o passado era seu.

    O elenco da versão original britânica conta com nomes como John Simm, Philip Glenister, Liz White e Dean Andrews. Já na versão norte-americana podemos ver Jason O'Mara, Harvey Keitel, Jonathan Murphy, Michael Imperioli e Gretchen Mol.

    Life on Mars
    Life on Mars
    Data de lançamento 2006-01-09 | min
    Séries : Life on Mars
    Com John Simm, Philip Glenister, Liz White
    Usuários
    3,3

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top