Minha conta
    Chega de live-action! Novo Crepúsculo pode quebrar a maldição dos remakes de uma forma inesperada
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Série remake de Crepúsculo está sendo desenvolvida pela Lionsgate Television.

    Nos últimos tempos, a quantidade de reboots e live-actions deixou de ser uma onda e se tornou uma tsunami. Um exemplo disso foi o intervalo de dias entre o anúncio das novas versões de Harry Potter e Crepúsculo, duas sagas que terminaram há menos de duas décadas. Porém, a série da maior franquia vampiresca do cinema pode se tornar um ponto fora da curva dos remakes.

    Depois de meses sem notícias sobre a produção, a Lionsgate confirmou que se trata de uma animação. A notícia foi dada por Michael Burns, executivo do estúdio: “Vamos lançar a série Crepúsculo, uma série animada, acho que haverá muito interesse nisso”, disse na conferência de mídia Morgan Stanley.

    A série segue os passos de Scott Pilgrim Contra o Mundo, cujo remake também transforma um original live-action para uma animação. Por mais que sejam obras de gêneros completamente diferentes, a aclamação de Scott Pilgrim: A Série está ligada à expansão de possibilidades criativas que o formato permite, o que pode ser um bom sinal para uma história de fantasia como Crepúsculo.

    Netflix

    O que sabemos até agora sobre a série de Crepúsculo?

    De acordo com o Deadline, o projeto foi concebido desde o início como uma animação, mas isso não havia sido divulgado ao público. Stephenie Meyer, a autora dos livros originais, estaria envolvida no desenvolvimento da série, assim como os produtores executivos Wyck Godfrey e Erik Feig, que também participaram da equipe dos filmes de Crepúsculo.

    Não há informações em relação a elenco ou datas de lançamento, já que a série está nos estágios iniciais de produção.

    Twilight Series based on Stephenie Meyers Books
    Twilight Series based on Stephenie Meyers Books
    Data de lançamento 2025
    Séries : Twilight Series based on Stephenie Meyers Books

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top