Minha conta
    Brad Pitt, Rian Johnson e Rosamund Pike juntos na série de ficção científica mais esperada de 2024
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A primeira temporada de O Problema dos 3 Corpos estreia em 21 de março.

    A Netflix pode ter grandes lançamentos em 2024, como a tão esperada terceira temporada de Bridgerton, o filme de fantasia Donzela, com a atriz Millie Bobby Brown, ou a segunda parte do sucesso Round 6.

    Mas um dos mais esperados é, sem dúvida, a série de ficção científica O Problema dos 3 Corpos, criada pelas mesmas pessoas por trás de Game of Thrones, David Benioff e D.B Weiss, junto ao roteirista Alexander Woo (The Terror), que adaptam a história contada na trilogia de mesmo nome escrita por Cixin Liu.

    As primeiras prévias já nos dão um vislumbre do que poderemos ver em 21 de março, quando a série estrear na Netflix, e seu elenco é a cereja do bolo, com atores como Liam Cunningham, Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Eiza Gonzalez e Jonathan Pryce, entre outros.

    Ed Miller/Netflix

    Mas você sabia que Brad Pitt, Rian Johnson e Rosamund Pike estão por trás desse projeto? Brad Pitt está fazendo a produção executiva por meio da Plan B Entertainment, ao lado de Rosamund Pike pela Primitive Streak e do diretor de Entre Facas e Segredos por meio da empresa T-Street. Uma aposta e tanto!

    A direção é de Derek Tsang (Dias Melhores) e do vencedor do Oscar Andrew Stanton (Wall-E), que também atuam como produtores coexecutivos. Completando a equipe de direção estão Jeremy Podeswa (Estação Onze) e Minkie Spiro (Better Call Saul).

    O Problema dos 3 Corpos
    O Problema dos 3 Corpos
    Data de lançamento 2024-03-21 | min
    Séries : O Problema dos 3 Corpos
    Com Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza Gonzalez
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top