Minha conta
    Linda Hamilton entrou em Stranger Things e não vai assistir a 5ª temporada: "Isso arruinou a série para mim"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das novidades na 5ª e última temporada de Stranger Things é Linda Hamilton, atriz de Sarah Connor em O Exterminador do Futuro.

    Os fãs de Stranger Things estão ansiosos para a 5ª e última temporada da série na Netflix e uma das novidades nos próximos episódios é Linda Hamilton, atriz marcada como Sarah Connor na franquia O Exterminador do Futuro, que entra no elenco da produção.

    spoiler: Linda Hamilton é fã de Stranger Things, mas confessou em entrevista à Us Weekly! que fazer parte do elenco da série "arruinou" sua experiência com a última temporada.

    "Assisti a todas as temporadas com prazer. Eu simplesmente adorei. Então é uma espécie de síndrome do impostor, onde eu não [sinto que] me encaixo ali. É um mundo inteiro ambientado nos anos 80", conta a atriz sobre sua relação com Stranger Things.

    Quando você realmente acredita em algo, você não se vê nisso. Então eu acho que de certa forma isso arruinou a série para mim. Eu nunca assisto [um projeto], uma vez que estou em alguma coisa. Seria me tirar completamente da realidade se me visse lá. Então não vou assistir [a 5ª temporada de Stranger Things]

    Não foi relevado é a personagem de Linda Hamilton em Stranger Things, e a atriz revelou que os criadores Ross e Matt Duffer estão mantendo a trama da 5ª temporada em segredo.

    Eles me deram a forma do personagem, mas não da história. Porque eles têm que ter muito cuidado com sua história. Então, ainda não sei como isso termina. E é preciso muita disciplina para não saber para onde vai dar. Mas isso é para protegê-lo de todas as pessoas que querem saber

    De qualquer forma, ela ficou emocionada com a experiência. "Eu posso estar lá para ler a mesa e observar o desenrolar e fazer parte disso. Estou emocionada por fazer parte disso. Mas eu nunca, jamais previ isso chegando. É diferente quando você é um fã do programa e pensa: 'Bem, como me encaixo?' Mas estamos trabalhando nisso. É bom. É realmente bom".

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    As filmagens dos novos episódios começaram recentemente e Stranger Things deve retornar para sua 5ª e última temporada apenas em 2025. Enquanto isso, os episódios das quatro temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top