Minha conta
    “Vai ser bom terminar isso”: Estrela de Stranger Things já está pronta para dizer adeus à série (e não é Millie Bobby Brown!)
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Astro falou sobre a despedida e seus aprendizados com o programa.

    Enquanto os fãs seguem sofrendo antecipadamente com o fim de Stranger Things, parece que alguns atores já estão prontos para dar adeus ao programa. Por conta da greve dos roteiristas, ainda teremos que esperar mais um pouco para conferir o último capítulo da história, mas parte do elenco já revelou suas expectativas para o encerramento da série, como Millie Bobby Brown e, agora, Joe Keery.

    O ator, que vive o queridinho Steve Harrington, falou com a Women’s Wear Daily sobre o fim dessa jornada que se iniciou em 2016: “Parece que chegou a hora. Não será fácil acabar. Devo toda a minha carreira a estar naquele programa e todas as oportunidades que tive desde então são por causa dele.”

    Stranger Things e outras 11 séries grandes que foram afetadas pela greve dos roteiristas e podem adiadas; suas favoritas estão na lista?

    Para Keery, o fim da aventura em Hawkins traz um mix de sentimentos. “Há uma sensação de alívio, há uma sensação de tristeza. Acho que meu objetivo é realmente absorver o máximo que puder enquanto estamos fazendo isso, e não considerar nada como garantido, porque tem sido uma jornada incrível com pessoas tão incríveis. E então, quando terminar, seguir em frente e tentar apenas manter a alegria que tivemos quando estávamos fazendo isso... Tudo tem um começo, um meio e um fim. Vai ser bom terminar isso também.”

    Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things?

    Netflix
    Elenco de Stranger Things na 4ª temporada.

    O roteiro da 5ª temporada começou a ser escrito em agosto de 2022 e, de acordo com Finn Holfhard (Mike), o lançamento aconteceria em 2025. Porém, com a já mencionada greve dos roteiristas e, agora, a greve dos atores, a produção da série foi completamente paralisada, e seguimos sem uma previsão para a estreia.

    Nas redes sociais, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores do show, já disseram que não retomarão o trabalho até que as exigências dos sindicatos sejam atendidas: “A escrita não para quando as filmagens começam. Embora estejamos ansiosos para começar a produção com nosso incrível elenco e equipe, isso simplesmente não é possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve, então todos nós podemos voltar ao trabalho. Até lá…”

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Enquanto isso, as demais temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top