Minha conta
    De onde você conhece o ator da série Um Dia? Leo Woodall participou de produção vencedora do Emmy 2023 - e também foi premiado
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Ator britânico desempenha o papel de Dexter na versão seriada do romance de David Nicholls.

    Com a chegada de Um Dia, minissérie original da Netflix, os fãs puderam reviver o romance escrito por David Nicholls. A história que já havia sido adaptada para as telas em 2011, agora ganha uma versão mais moderna e com a participação de Nicholls como produtor executivo.

    Emma e Dexter, que foram interpretados por Anne Hathaway e Jim Sturgess no longa, agora ganham vida com Ambika Mod e Leo Woodall. Para quem assistiu a produção que conta com apenas 14 episódios, deve ter percebido algumas diferenças, o que é natural por se tratar de uma adaptação, mas também deve ter se perguntado de onde conhece Leo Woodall, que assume o papel de Dexter.

    Por mais que seu rosto possa parecer completamente novo para alguns, Woodall já possui uma carreira como ator e você provavelmente já o viu por aí. Um de seus primeiros papéis foi uma participação especial na série de televisão Holby City e posteriormente no filme Cherry, estrelado por Tom Holland e Ciara Bravo em 2021. Mas, ele ficou conhecido mesmo depois de participar do elenco de uma das séries mais queridas da atualidade.

    The White Lotus

    HBO Max

    Se você não acompanha The White Lotus, pode não saber, mas quem é fã viu quando Leo Woodall integrou o elenco da série a partir da segunda temporada desempenhando o papel de Jack. Atuando ao lado de Tom Hollander e Haley Lu Richardson, seu personagem chama a atenção de Portia.

    Seu papel na série lhe rendeu o SAG de Excelente Desempenho de um Conjunto em uma Série Dramática. E por falar em prêmio The White Lotus já está acostumada a levar muitos troféus para casa, como aconteceu no Globo de Ouro 2023 ao ganhar na categoria de Melhor Minissérie. Em 2022, a produção também varreu o Emmy Awards ao vencer um total de 10 categorias em que foi indicada e em 2023, Jennifer Coolidge levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.

    Citadel

    Woodall também esteve em Citadel, a série de suspense da Amazon Prime. Estrelada por Richard Madden, Priyanka Chopra Jonas e Stanley Tucci, a produção conta com apenas uma temporada, mas já foi o suficiente para chamar a atenção do público que curte uma boa ação.

    Esta minissérie de apenas 8 episódios da Netflix é inspirada em uma história real: Um drama policial no estilo La Casa de Papel

    No entanto, a participação do ator aqui durou apenas dois episódios, onde ele desempenhou o papel de Duke, onde aparece em uma das memórias de Grace (Nikki Amuka-Bird) durante uma missão. Apesar de não estar no elenco principal, se você o viu em The White Lotus, provavelmente o reconheceu.

    Um Dia
    Um Dia
    Data de lançamento 2024-02-08 | min
    Séries : Um Dia
    Com Ambika Mod, Leo Woodall
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top