Minha conta
    A Prime Video vem perseguindo um de seus principais objetivos há anos — e esta série de suspense mudou tudo
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O dinheiro valeu a pena.

    A princípio, era imaginável que Citadel poderia ser um fracasso, se compararmos com a estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. No entanto, a nova aposta do Prime Video acaba de fechar muitas bocas, tornando-se a segunda série mais assistida da história, fora dos Estados Unidos, e a quarta mais vista em todo o mundo.

    A notícia é acompanhada pela renovação para uma 2ª temporada da série com Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas novamente como protagonistas, alcançando assim o principal objetivo do Prime Video: criar uma nova franquia baseada em uma ideia original.

    "Nosso objetivo sempre foi criar uma nova franquia baseada em uma ideia original que aumentasse a audiência internacional do Prime Video", explica a chefe da Amazon & MGM Studios, Jennifer Salke. “Esta série atraiu um grande número de novos clientes internacionais para o serviço e sua enorme audiência global é uma prova da visão extraordinária de Joe e Anthony Russo.”

    Citadel
    Citadel
    Data de lançamento 2023-04-28 | min
    Séries : Citadel
    Com Richard Madden, Priyanka Chopra Jonas, Stanley Tucci
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    Vale mencionar que a segunda temporada de Citadel será inteiramente dirigida pelo próprio Joe Russo. Enquanto a nova parcela ainda não está entre nós, a série segue aumentando aquela que será uma das maiores franquias da plataforma de streaming.

    Na atração estrelada por Priyanka Chopra Jonas e Richard Madden, acompanhamos uma agência de espionagem independente em crise e dois espiões que tiveram suas memórias apagadas — e necessitam reconstituir os últimos anos para salvar a companhia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top