Minha conta
    "Incessantemente estranha e difícil de esquecer": Christopher Nolan recomenda esta série
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O diretor de Oppenheimer só tem elogios para a série de Nathan Fielder e Benny Safdie, estrelada por Emma Stone (!) que está disponível no streaming.

    The Curse não deixa ninguém indiferente, muito menos Christopher Nolan. Um verdadeiro OVNI na tela pequena, criada por Nathan Fielder e Benny Safdie, a série foi homenageada pelo diretor de Interestelar em uma sessão de perguntas e respostas em Los Angeles, onde o primeiro episódio foi exibido.

    "Mal posso esperar para que os espectadores descubram o episódio final"

    "Nunca vi nada parecido com isso na televisão antes", diz o cineasta. "Há poucas séries que não têm precedentes, se você pensar em Twin Peaks, O Prisioneiro ou The Singing Detective. Você é mergulhado em um mundo incrível e mal posso esperar para que os espectadores descubram o episódio final".

    Em The Curse, Emma Stone - indicada ao Globo de Ouro por sua atuação - e Nathan Fielder interpretam um casal que é o herói de um reality show chamado Fliplanthrophy. As coisas pioram quando uma suposta maldição se abate sobre eles, que fazem de tudo para ter um filho.

    Para ficar por dentro da sessão de perguntas e respostas sobre The Curse, apresentada por Christopher Nolan :

    "Alguns tons de terror"

    Mas o que há de tão especial nessa série? Muitos críticos concordam que The Curse é única em seu gênero graças à sua peculiaridade e aos momentos de extrema estranheza.

    A24

    A Entertainment Weekly escreveu: "Misturando comédia corajosa com estudo de personagem contemplativo e alguns tons de terror, The Curse é incansavelmente estranha e difícil de esquecer".

    O The Guardian concorda: "É ao mesmo tempo horrível e excruciante. Mas também é inventivo, provocativo, estranhamente fascinante e diferente de tudo o que você verá na TV este ano." Quanto ao misterioso episódio final vendido por Christopher Nolan, alguns estão falando sobre o final mais louco já visto em uma série.

    Para conferir, The Curse está disponível na Paramount+.

    The Curse
    The Curse
    Data de lançamento 2023-11-10 | min
    Séries : The Curse
    Com Emma Stone, Nathan Fielder, Benny Safdie
    Usuários
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top