Minha conta
    "Cinema para mim": Uma maldição atrapalha apresentadores de reality show na nova série da A24 com Emma Stone
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Produção criada por Nathan Fielder & Benny Safdie terá estreia em novembro na Paramount+

    Depois de sucessos como Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo e Fale Comigo, a A24 segue a todo vapor com novos projetos que chamam atenção, seja pelo enredo ou elenco. No trailer da sua nova série The Curse, protagonizada por Emma Stone e Nathan Fielder há uma prévia da nova aposta da produtora que pretende brincar com os gêneros de comédia e mistério.

    Criado por Nathan Fielder & Benny Safdie, a produção que estreia em novembro no canal pago Showtime e no streaming pela Paramount+, acompanha um casal que estrelam juntos um programa de reformas de casas, mas eles perdem o controle das coisas depois de serem supostamente amaldiçoados por uma criança.

    A gente reclama de séries injustiçadas pela Netflix, mas o novo cancelamento do streaming é algo que estamos pedindo faz muito tempo

    Completamente desestabilizados, o casal vê seu projeto desandar e o sonho de ampliar a família ser comprometido. A série de dez episódios conta com a direção de Nathan Fielder e Emma Stone também participa como produtora executiva ao lado de Dave McCary e Ali Herting.

    Os três primeiros episódios da série foram exibidos no Festival de Cinema de Nova Iorque, sendo a primeira vez que o evento incluiu uma série de televisão em sua programação de estreias. A produção encantou até mesmo Dennis Lim, diretor artístico do festival, que revelou que a série foi uma das melhores coisas que viu em 2023 e descreveu como brilhante, selvagem e perverso ao mesmo tempo. “Tudo sobre The Curse grita cinema para mim”.

    A24

    Qual é a sinopse de The Curse?

    Whitney (Emma Stone) e Asher (Nathan Fielder) são um casal recém casado que tem o sonho de terem um filho juntos enquanto se tornam apresentadores de um programa de reforma de casa, que transforma as residências em um espaço mais ecológico.

    Em um dos dias de gravação um produtor acaba irritando uma criança que joga uma maldição neles e faz tudo sair do controle. Ao lado de Emma está o indicado ao Oscar Barkhad Abdi (Capitão Philips), além de Corbin Bernsen e Benny Safdie que também atua na série.

    The Curse chega ao Paramount+ no mês de novembro.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top