Minha conta
    Série de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante chegará mais cedo do que esperado, mas com diferença crucial do material de origem
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Spin-off terá produção de Seth Rogen e retorno do elenco original.

    Mais cedo do que muitos esperavam, a primeira expansão do universo de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante está chegando ao streaming. Na última quinta-feira (8), o Paramount+ divulgou o primeiro trailer de Tales of the Teenage Mutant Ninja Turtles, spin-off do longa-metragem lançado no ano passado.

    A série deve mostrar os desdobramentos da história criada por Seth Rogen, Evan Goldberg e Jeff Rowe. Com o desfecho emblemático do filme, o quarteto mutante saiu dos esgotos e foi para as ruas após salvar Nova York. Desta vez, os heróis amantes de pizza favoritos de todos enfrentam novas ameaças e se unem a velhos aliados para sobreviver à vida adolescente e aos novos vilões que espreitam nas sombras da cidade estadunidense.

    As Tartarugas Ninja: Caos Mutante 2 deve ter traço determinante de Batman: O Cavaleiro das Trevas e Vingadores: Guerra Infinita

    Com o formato seriado, esta será a oportunidade de apresentar o novo universo da franquia de maneira mais detalhada. Todavia, há um detalhe curioso neste novo projeto: o estilo de animação. Caos Mutante ficou conhecido por apresentar um traço distinto, escolha estética inspirada nas inovações de Homem-Aranha no Aranhaverso.

    Provavelmente para diminuir os custos e aumentar a produção de episódios, a série terá um estilo 2D que remete aos antigos desenhos animados das Tartarugas Ninja, enquanto preserva os contornos e trejeitos do longa do ano passado. Micah Abbey, Shamon Brown Jr., Nicolas Cantu e Brady Noon reprisam seus papéis como Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael, respectivamente. Rogen e Goldberg também retornam como produtores.

    Paramount+
    As Tartarugas Ninja - Caos Mutante: Estas referências tipicamente brasileiras da versão dublada vão arrancar boas gargalhadas dos fãs

    Para a tristeza de muitos, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante ficou de fora da disputa do Oscar 2024 de Melhor Animação, mas com certeza entra na lista dos melhores filmes do ano passado.

    Em breve, a partir de 25 de fevereiro, o longa chegará ao catálogo brasileiro do Paramount+. Enquanto isso, é possível assistir ao projeto por compra ou aluguel digital.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top