Minha conta
    As Tartarugas Ninja: Caos Mutante 2 deve ter traço determinante de Batman: O Cavaleiro das Trevas e Vingadores: Guerra Infinita
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme original é um dos mais cotados na disputa pelo Oscar de Melhor Animação.

    Um dos melhores filmes de 2023 e, com certeza, um ótimo concorrente para Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante fez uma ótima trajetória nos cinemas e já teve novas histórias confirmadas pela Paramount Pictures. Com uma sequência, uma série e até um jogo no horizonte, novas informações sobre o futuro da franquia surgiram nesta semana.

    Após o encerramento do longa original, o público é introduzido ao Destruidor, clássico vilão dos adolescentes mutantes. Em entrevista ao Collider, o diretor e roteirista Jeff Rowe revelou que atualmente estão estudando a forma como abordarão o antagonista, evitando o "mais do mesmo" sem abandonar sua essência.

    As Tartarugas Ninja - Caos Mutante: Estas referências tipicamente brasileiras da versão dublada vão arrancar boas gargalhadas dos fãs

    “É exatamente isso que estou tentando descobrir e sobre o que será minha próxima reunião. É nisso que estamos no meio agora. Destruidor é simplesmente um ótimo personagem. Ele é um personagem icônico, clássico e amado. Ele é como o Coringa. Você sabe quem ele é, mesmo que não seja fã do material original", disse o cineasta.

    Paramount

    Aparentemente, a continuação deve seguir os passos de Batman: O Cavaleiro das Trevas e até Vingadores: Guerra Infinita, que colocam os holofotes nos vilões. "Acho que definitivamente queremos fazer um filme voltado para os vilões. No momento, estamos tentando tomar decisões sobre isso, mas essas decisões para nós, como cineastas, sempre virão do que conta a melhor história, especificamente sobre nossos personagens principais, as Tartarugas.”

    Stranger Things, Batman, Power Rangers e mais: 7 vezes que as Tartarugas Ninja conheceram ícones da cultura pop

    O clássico vilão da franquia já apareceu em inúmeras adaptações audiovisuais, entre séries e filmes focados em Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o longa, mas espera-se que o projeto ganhe novos detalhes ao longo dos próximos meses.

    As Tartarugas Ninja: Caos Mutante pode ser assistido por compra o aluguel digital.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top