Minha conta
    O Turista vai ter segunda temporada? Confira o que sabemos sobre o futuro do mais novo sucesso de ação disponível na Netflix
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Série com Jamie Dornan foi salva pela Netflix após cancelamento no HBO Max.

    O Turista mal entrou no catálogo da Netflix e já ocupa o topo da lista de séries mais vistas nas últimas semanas. Com seis episódios, o thriller estrelado por Jamie Dornan captou a audiência com suas cenas de ação eletrizantes. Para quem ficou com gostinho de quero mais, a produção retorna mais cedo do que você pode imaginar.

    Exibida pela primeira no Reino Unido em 2022 pelo canal BBC, O Turista foi planejada, originalmente, como uma minissérie. No entanto, o sucesso foi tão grande - consagrando-se como o drama mais assistido da TV britânica naquele ano - que a série recebeu o sinal verde para uma continuação logo em seguida.

    “Fomos criados para ter apenas uma temporada. Lembro de Jack e Harry Williams, que criaram o programa, dizendo que seria apenas um”, contou Jamie Dornan à BBC . “Não esperávamos que seria o programa mais assistido no Reino Unido naquele ano e, quando há tanta expectativa, pareceu a coisa certa dar mais às pessoas.

    Quando estreia a 2ª temporada de O Turista?

    BBC

    A HBO Max detinha os direitos de streaming desde março de 2022. Porém, a plataforma decidiu não renovar o contrato para manter o título no seu catálogo em 2024. Diante disso, a Netflix “salvou” a produção e exibirá a próxima temporada, que estreia no dia 29 de fevereiro.

    A primeira temporada se passa na Austrália e conta a história de um misterioso homem britânico (Jamie Dornan) que acorda sem memórias em um hospital e tenta não só descobrir quem é, mas por que estão tentando matá-lo. A segunda temporada, por sua vez, terá a Irlanda como pano de fundo para dar sequência à saga do protagonista.

    O Turista
    O Turista
    Data de lançamento 2022-01-01 | min
    Séries : O Turista
    Com Jamie Dornan, Danielle Macdonald, Shalom Brune-Franklin
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top