Minha conta
    Lançamentos da Netflix na Semana (29/01 a 04/02): Documentário sobre Michael Jackson e série enigmática com astro de Cinquenta Tons de Cinza são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Confira as novidades da plataforma de streaming.

    Assinantes da Netflix, fiquem ligados, pois esta semana será de novidades no catálogo do streaming.

    Especialmente para os fãs de música, o documentário A Noite que Mudou o Pop estreará nesta segunda-feira (29). Nele, acompanhamos a história da criação da música, “We Are the World”, composta após astros como Michael Jackson, Lionel Richie e mais se juntarem em um estúdio.

    Além disso, na quinta-feira (1), a série protagonizada pelo protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, James Dornan, também vai ao ar. Em O Turista, presenciamos um suspense sobre um homem que acorda em um deserto, completamente sem memória.

    O Turista
    O Turista
    Data de lançamento 2022-01-01 | min
    Séries : O Turista
    Com Jamie Dornan, Danielle Macdonald, Shalom Brune-Franklin
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Abaixo, conheça as outras novidades da semana na gigante norte-americana:

    Na Netflix: Este suspense policial baseado em fatos reais é uma das séries com maior pontuação para os leitores do AdoroCinema

    A NOITE QUE MUDOU O POP (29/01)

    A Noite que Mudou o Pop
    A Noite que Mudou o Pop
    Data de lançamento 29 de janeiro de 2024 | 1h 37min
    Criador(es): Bao Nguyen
    Com Lionel Richie, Michael Jackson, Smokey Robinson
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Em 25 de janeiro de 1985, grandes nomes da música se reuniram em um estúdio de Los Angeles, deixaram seus egos de lado e gravaram uma música para ajudar no combate à fome na África, marcando para sempre a história da cultura pop em todo o mundo. O documentário A Noite Que Mudou o Pop conta o processo gigantesco de montar um supergrupo em uma época em que celulares e e-mails ainda não eram usados.

    Esses artistas — liderados por dois dos músicos mais importantes do século XX, Michael Jackson e Lionel Richie — vieram de universos diferentes mas se uniram para gravar “We Are the World”.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE NASCAR: VELOCIDADE MÁXIMA (30/01)

    A nova série Netflix acompanha os playoffs e a disputa pelo campeonato da NASCAR Cup Series 2023, mostrando a batalha por um dos títulos mais prestigiosos do esporte a motor. Com acesso exclusivo a diversas equipes e pilotos, como Ryan Blaney, William Byron, Ross Chastain, Denny Hamlin, Bubba Wallace, Kyle Larson, Christopher Bell, Joey Logano e Tyler Reddick, a série revela tudo o que acontece dentro e fora das pistas, explorando os desafios físicos, mentais e emocionais de competir por um campeonato no mais alto nível do stock car mundial.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE BABY BANDITO (31/01)

    Baby Bandito
    Baby Bandito
    Data de lançamento 2024-01-31 | min
    Séries : Baby Bandito
    Com Nicolás Contreras, Francisca Armstrong, Pablo Macaya
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    A vida de Kevin vira de cabeça para baixo quando ele se apaixona por Génesis, uma jovem privilegiada. Determinado a arriscar tudo por amor, o skatista apaixonado bola um plano ousado: roubar um esquema detalhado de um perigoso bando de criminosos conhecido como "Os Carniceiros", que pode render milhões de dólares, e se tornar o fugitivo mais procurado do país. Inspirada no roubo do século, que aconteceu no Chile, em 2014.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE O TURISTA (01/02)

    BBC One

    Um homem acorda sem memória em pleno deserto na Austrália. Agora, ele precisa descobrir a própria identidade antes que o passado cobre o seu preço.

    ORION E O ESCURO (02/02)

    Orion e o Escuro
    Orion e o Escuro
    Data de lançamento 2 de fevereiro de 2024 | 1h 30min
    Criador(es): Sean Charmatz
    Com Jacob Tremblay, Paul Walter Hauser, Werner Herzog
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    Orion parece um aluno como outro qualquer: tímido e despretensioso. Por trás das aparências, o adolescente é um poço de ansiedade que vive consumido pelo medo irracional de abelhas, cachorros, o mar, as ondas geradas pelos celulares, palhaços assassinos em bueiros e até de cair de um precipício. Mas o pior medo ele enfrenta todas as noites: a escuridão. Por isso, quando a personificação do maior de seus temores aparece para uma visitinha, Orion embarca em uma viagem pelo mundo para ver que não há motivos para temer a noite.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE MINHA VEZ DE AMAR (02/02)

    Minha Vez de Amar
    Minha Vez de Amar
    Data de lançamento 2024-02-02 | min
    Séries : Minha Vez de Amar
    Com Kai Ko, Tzu Hsuan Chan, Kimi Hsia
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    Chu Ai (Chan Tzu-hsuan) é a caçula da família e tem um canal sobre educação sexual nas redes sociais. Defensora da ideia de pegar sem se apegar, ela vive uma amizade colorida com Ping-ke (Kai Ko), que também não acredita no amor. Em meio a tantos dramas amorosos, será que a jovem será capaz de se descobrir, satisfazer seus desejos e finalmente estabelecer um relacionamento significativo?

    ***

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top