Minha conta
    Depois de apenas uma temporada, Netflix cancela esta série de ação dos criadores de Cobra Kai
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Produção chegou ao streaming em novembro do ano passado.

    Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald se destacaram como showrunners, produtores e diretores da extremamente popular Cobra Kai, prestes a ganhar sua sexta temporada na Netflix. Mas o trio também está por trás de outra série da plataforma: Explosivos - que foi oficialmente cancelada após apenas uma temporada.

    A produção esteve no Top 10 da Netflix por várias semanas, mas o streaming deve ter chegado à conclusão de que os custos de uma segunda temporada não conseguiriam ser compensados ​​no final. Vale lembrar que, para a primeira leva de episódios, dez mil dólares foram gastos em uma prótese que sequer chegou a ser usada.

    Netflix

    Com oito episódios, a primeira temporada acompanha uma equipe de operações especiais de elite encarregada de desarmar uma bomba em Las Vegas. Comemorando seu sucesso com muito álcool, drogas e sexo, a equipe descobre que a bomba verdadeira ainda está em algum lugar da cidade, e as tropas - de ressaca - não têm escolha senão sair para evitar a catástrofe iminente.

    Infelizmente, para Hurwitz, Schlossberg e Heald, é o fim da linha para Explosivos - pelo menos na Netflix. E o mesmo se aplica a Cobra Kai, que também vai acabar após o lançamento da sexta temporada. Os novos episódios ainda não têm data para estrear, mas tudo indica que serão inesquecíveis.

    Explosivos
    Explosivos
    Data de lançamento 2023-11-30 | min
    Séries : Explosivos
    Com Shelley Hennig, Nick Zano, Terrence Terrell
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top