Minha conta
    Imperdível no streaming: Após 5 anos, esta aclamada série estreia sua nova temporada
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    É uma das melhores e mais emocionantes séries do momento. Cinco anos após a última temporada ser lançada, a quarta parte finalmente estreou.

    A primeira temporada de True Detective, estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, é um dos destaques das produções de TV de qualidade. A caça ao assassino, profundamente sombria e excelentemente encenada de Nic Pizzolatto, brilha não apenas como um formato de suspense denso, mas também como um psicograma complexo. A segunda temporada, que difere bastante da primeira, talvez não agrade muitos fãs.

    Depois que a terceira temporada conseguiu fazer jus ao sucesso inicial, a nova temporada da série antológica está em exibição aos domingos na HBO e HBO Max. Os papéis principais são de Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) e Kali Reis (Infiltrada - Golpe de Vingança), que são detetives que investigam o desaparecimento de um grupo de homens no Alasca.

    Se você gosta de True Detective, não pode perder um dos melhores thrillers de detetive disponível no streaming

    A quarta temporada de True Detective, intitulada Night Country, consistirá em seis episódios exibidos semanalmente.

    É disso que trata a quarta temporada de True Detective

    A longa noite de inverno cai em Ennis, no Alasca. Ao mesmo tempo, oito homens que dirigiam a estação de pesquisa do Ártico Tsalala desapareceram por lá. A detetive Liz Danvers (Jodie Foster) assume a investigação. Seu caminho se cruza com o da policial local Evangeline Navarro (Kali Reis). As duas mulheres logo percebem que o desaparecimento dos homens está ligado a outro caso. Durante o trabalho, a dupla se depara cada vez mais com seus próprios demônios.

    HBO Entertainment

    Além da duas vezes vencedora e indicada ao Oscar 2024 como Melhor Atriz Coadjuvante por Nyad, Jodie Foster e da ex-boxeadora profissional Kali Reis, o elenco também inclui Finn Bennett (Enquanto Houver Amor), Fiona Shaw (Killing Eve), Isabella Star LaBlanc (O Cemitério Maldito: Como Tudo Começou), Christopher Eccleston (Doctor Who) e John Hawkes (Três Anúncios para um Crime). Issa López (Our Lady of Tears) atua como showrunner, escritora, diretora e produtora da nova temporada. Matthew McConaughey, Woody Harrelson e Nic Pizzolatto também estão envolvidos como produtores.

    True Detective
    True Detective
    Data de lançamento 2014-01-12 | min
    Séries : True Detective
    Com Jodie Foster, Kali Reis, Fiona Shaw
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top