Minha conta
    Guillermo del Toro deu toque especial em cena grotesca de "novo" sucesso do streaming
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção antológica retornou após longo hiato com um dos casos mais absurdos da franquia.

    Com duas grandes estrelas em sua quarta temporada, True Detective retornou com uma nova e intrigante história. A antologia apresenta um caso guiado pela detetive Liz Danvers, interpretada pela vencedora do Oscar Jodie Foster, com detalhes obscuros e tenebrosos.

    Para quem está acompanhando a série, o desfecho do primeiro capítulo trouxe uma das cenas mais grotescas da televisão atual com corpos mutilados congelados em um bloco de gelo.

    True Detective retorna com sua melhor temporada desde a original: Série da HBO flerta novamente com o terror

    “O roteiro no final do episódio 1 diz: 'Os corpos nus e mutilados de pelo menos quatro homens estão congelados no chão gelado, parcialmente cobertos pela neve endurecida. As expressões selvagens de puro pânico em seus rostos quase não são humanas, mas ainda assim reconhecemos os rostos da Estação Tsalal: Molina, Jie, Lund, Emerson. Nu. Morto. Congelado. E absolutamente apavorado'”, disse a showrunner Issa López ao IndieWire.

    Para confeccionar esta visão arrepiante, um dos maiores diretores da atualidade foi convidado para dar seu toque especial. “Resolvi perguntar ao mestre das criaturas horríveis e liguei para Guillermo del Toro. E eu pensei, ‘Mestre, vou filmar na Islândia. Então, preciso de alguém no Reino Unido…. Preciso de alguém que possa criar algo tão complexo como isso.'” Posteriormente, o cineasta recomendou uma equipe para apoiar a produção.

    HBO

    Nova temporada de True Detective promete muito suspense com Jodie Foster: "Não fico tão animada desde O Silêncio dos Inocentes"

    O enredo da quarta temporada se inicia em uma longa noite de inverno em Ennis, no Alasca, quando os oito homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios. Para solucionar o caso, as detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) terão que enfrentar a escuridão que carregam dentro de si e investigar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

    True Detective
    True Detective
    Data de lançamento 2014-01-12 | min
    Séries : True Detective
    Com Jodie Foster, Kali Reis, Fiona Shaw
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Com seis episódios, a quarta temporada de True Detective tem exibição semanal, sempre aos domingos. Os dois primeiros capítulos estão disponíveis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top