Minha conta
    "Ninguém nunca sai de verdade": Esta obra-prima policial está prestes a retornar - e acaba de ganhar um trailer lotado de mistério
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Sangue, gelo e escuridão marcam a quarta temporada de True Detective.

    HBO

    Uma das séries antológicas mais aclamadas da história da televisão, True Detective ganhou recentemente um trailer para sua quarta temporada. A HBO definiu a data de estreia da nova saga para 14 de janeiro de 2024, agora protagonizada pelas atrizes Kali Reis e Jodie Foster.

    Na trama, quando a longa noite de inverno cai em Ennis, no Alaska, os seis homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro terão que enfrentar a escuridão que carregam em si mesmas, desenterrando as verdades assombrosas que estão enterradas sob o gelo.

    "Ninguém nunca sai de verdade", coloca determinado momento da misteriosa prévia. Confira abaixo:

    Com roteiro e direção dos episódios assinados por Issa López, no elenco, nomes como Finn Bennett, Fiona Shaw, Christopher Eccleston, Isabella Star LaBlanc e John Hawkes estão presentes.

    Vale ressaltar que a quarta temporada será o último capítulo da série policial criada por Nic Pizzolatto. Originalmente, ela estava pensada para ver a luz do dia no fim de 2023, mas as greves acontecidas em Hollywood acabaram adiando os planos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top