Minha conta
    Realmente imperdível para quem amou A Grande Ilusão: Essa série de Harlan Coben é um grande sucesso na Netflix
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A série Não Fale com Estranhos, de Harlan Coben, voltou ao Top 10 das séries mais assistidas na Netflix, fascinando os assinantes.

    Enquanto sua nova produção A Grande Ilusão lidera a lista das séries mais assistidas na Netflix, Harlan Coben viu uma de suas antigas produções voltar ao centro das atenções na plataforma

    Estamos falando de Não Fale com Estranhos, apresenta a vida bem ordenada de Adam Price (Richard Armitage): ele tem dois filhos, um casamento sólido e um bom emprego. Só que um certo estranho revela um segredo sobre sua esposa, o que vai virar sua vida até então tranquila de cabeça para baixo.

    No AdoroCinema, o usuário Bruno Torres deu à série uma classificação de 5 estrelas, escrevendo: "Excelente série de suspense. Recomendo muito! É viciante e tem personagens muito interessantes com momentos de comédia" e ainda acrescentou estar torcendo por uma 2ª temporada.

    Ele é validado por outro usuário, Wanderley Neto, que disse: "Fantástica! Vale muito apena acompanhar todo jogo desta serie. Cativante e viciante" ao atribuir uma nota 4,5 de 5 estrelas. O usuário Pedro B concorda, mas não vê necessidade de uma segunda temporada: "Série muito satisfatória. Bom desfecho e enredo bem alinhado. Não vejo a necessidade de continuação".

    Netflix

    No entanto, parte dos espectadores também a criticaram por uma certa previsibilidade nas revelações finais, de acordo Carlos Eduardo Herrera, a trama dá "voltas desnecessárias com reviravoltas até previsíveis".

    Uma opinião compartilhada por RJline, que achou o final "corrido e decepcionante". Apesar dessas falhas, os espectadores em geral deram ao programa uma pontuação média 4 de 5 estrelas.

    Quem é o misterioso estranho? Que segredo é revelado sobre a esposa de Adam? Até onde ele irá para descobrir a verdade? Essas são apenas algumas das perguntas que são respondidas nos 8 episódios dessa minissérie, lançada em 2020 e que agora está sendo redescoberta por um novo público.

    Não Fale com Estranhos
    Não Fale com Estranhos
    Data de lançamento 2020-01-30 | min
    Séries : Não Fale com Estranhos
    Com Richard Armitage, Siobhan Finneran, Jennifer Saunders
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top