Minha conta
    O Poço NÃO é mais o filme espanhol mais assistido na Netflix: Conheça o intenso suspense que roubou o 1º lugar do fenômeno de ficção científica
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Foi difícil, mas esta produção acabou conseguindo o que parecia impossível.

    O reinado de O Poço (2020) como o filme espanhol mais assistido na Netflix acaba de chegar ao fim. Por mais de três anos, parecia impossível que alguém superasse esse aclamado suspense de ficção científica, mas um dos títulos originais da plataforma, lançado em setembro de 2023, conseguiu arrebatar o primeiro lugar. O filme que conseguiu essa façanha foi Destinos à Deriva.

    Uma vitória disputada

    Tanto com o antigo sistema de medição de visualizações quanto com o atual, O Poço parecia imbatível, mas a verdade é que Destinos à Deriva já o tinha ultrapassado na métrica do número de milhões de horas reproduzidas, mas o número estimado de visualizações estava resistindo.

    Parecia impossível, pois o filme estrelado por Anna Castillo crescia pouco a cada semana, mas ele conseguiu. Destinos à Deriva atingiu um total de 83,7 milhões de visualizações no mês de dezembro, superando os 82,8 milhões que O Poço alcançou em 2020 durante seus primeiros 91 dias na Netflix. É claro que o longa-metragem de estreia de Galder Gaztelu-Urrutia continuou a a ganhar visualizações, mas a plataforma não as registra mais.

    EMILIO PEREDA/NETFLIX

    O que ele não vai conseguir é se tornar o filme de língua não-inglesa mais assistido na Netflix, pois ainda está longe dos números alcançados por O Troll da Montanha (2022), que somou 178,6 milhões de horas reproduzidas e uma estimativa de 103 milhões de visualizações. Agora, resta saber se O Poço 2, que deve chegar à Netflix no próximo ano, recuperará o trono de primeiro lugar.

    Qual é a história de Destinos à Deriva?

    O longa acompanha Mia (Anna Castillo), uma gestante que se esconde em um contêiner para fugir de um país totalitário com o marido. Separada dele à força, ela, então, precisa lutar pela sobrevivência quando uma violenta tempestade a atira ao mar. Sozinha e à deriva no meio do oceano, Mia fará o impossível para salvar a vida da filha e reencontrar o companheiro.

    Destinos à Deriva
    Destinos à Deriva
    Data de lançamento 29 de setembro de 2023 | 1h 49min
    Criador(es): Albert Pintó
    Com Anna Castillo, Tamar Novas, Tony Corvillo
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top