Minha conta
    A minissérie sul-coreana de mistério que acaba de chegar à Netflix e já está fazendo sucesso: Apenas 6 episódios e uma trama viciante
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Produção estrelada por Park Hee-soon e Kim Hyun-joo foi criada pelo diretor de Invasão Zumbi.

    O mês de janeiro foi definitivamente agitado e cheio de lançamentos imperdíveis no streaming. Na Netflix, por exemplo, séries como Berlim e A Grande Ilusão fizeram muito sucesso e as produções sul-coreanas não ficam de fora da lista. Agora, o lançamento que vem chamando a atenção dos assinantes é A Herdeira.

    Lançado em 19 de janeiro, a minissérie é composta por apenas 6 episódios e foi criada por Yeon Sang-ho, diretor do famoso Invasão Zumbi (Train To Busan). Estrelado por Kim Hyun-joo (Profecia do inferno) e Park Hee-soon (My Name), a obra entrou para o top 10 de séries mais assistidas no Brasil, apresentando uma trama de mistério viciante.

    Inspirada em uma webtoon (história em quadrinhos), A Herdeira gira em torno de Yoon Seo-ha, uma professora universitária que tem o trabalho como um de seus principais focos. Certo dia, ela recebe a triste notícia de que seu tio morreu e que ela é a única herdeira de um cemitério deixado pelo parente.

    Netflix

    A professora descobre então que essas terras são mais preciosas do que poderia imaginar e existem outras pessoas interessadas, o que a envolve em uma cadeia de assassinatos e segredos sombrios que colocam sua vida em risco. A narrativa fica ainda mais tensa quando dois detetives experientes entram em cena e Yoon fica sabendo da existência de um meio-irmão, do qual ela nunca havia escutado falar até então.

    Esta minissérie levantou a moral da Netflix e criador provoca a possibilidade de uma 2ª temporada

    A Herdeira é a minissérie perfeita para quem gosta de investigação policial e acompanhou outras obras sul-coreanas cheia de tensão como A Lição e Strangers From Hell, por exemplo. Nas redes sociais, um dos usuários do X comentou que a minissérie poderia tranquilamente ser transformada em um filme e outro disse “estou maratonando desde 13h e não consigo parar”.

    Com apenas 6 episódios, você pode conferir A Herdeira na Netflix

    A Herdeira
    A Herdeira
    Data de lançamento 2024-01-19 | min
    Séries : A Herdeira
    Com Hyun-joo Kim, Park Hee-Soon, Byung-eun Park
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top