Minha conta
    "Estamos diretamente conectados ao Demolidor original": Vincent D'Onofrio comenta cena pós-créditos de Echo e dá pistas sobre o futuro do Rei do Crime
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator celebra a decisão de manter série da Netflix no cânone do MCU.

    Atenção: este texto contém spoilers

    Depois de muitas idas e vindas, o núcleo do Demônio de Hell's Kitchen está firmando sua presença no Universo Cinematográfico da Marvel de maneira definitiva. Com algumas participações especiais em projetos como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, She-Hulk e Gavião Arqueiro, chegou o momento de ver o Demolidor e o Rei do Crime conduzindo suas novas histórias.

    Após a aparição dos personagens em Echo, série protagonizada por Alaqua Cox no papel de Maya Lopez, este núcleo urbano se direciona para Daredevil: Born Again. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Vincent D'Onofrio, intérprete de Wilson Fisk, falou sobre o desfecho da série que chegou ao Disney+ no início do ano.

    "Corajosa como você não vê muito na Marvel": Eco é a série mais violenta e adulta da franquia de super-heróis (Entrevista)

    "Essa questão está incluída em muitas outras coisas, e não consigo abrir essa caixa", disse o ator após ser questionado sobre o que houve com o vilão após receber um ataque especial da protagonista.

    Ao fim da narrativa, vemos Fisk aparentemente interessado em concorrer a prefeito de Nova York, algo que pode ser levado para a vindoura produção do Demolidor. Apesar de ter recebido a ajuda de Maya na superação do trauma, os poderes da personagem não devem mudar o antagonista a ponto dele se tornar um mocinho.

    Marvel Studios

    “Não acho que ele tenha mudado. Acho que ele está esclarecido”, diz D'Onofrio. “Não vi muitos episódios de Echo. Então, na minha cabeça, depois de tudo acontecer com Maya, ele entra em um avião e... no final do voo, ele decide: 'Se eu quiser ser todo-poderoso, é isso que vou fazer. ' Isso é o máximo que posso lhe dizer.”

    Antes previsto para chegar ao streaming neste ano, Daredevil: Born Again passou por uma grande reestruturação após alguns dias de filmagem. Dario Scardapane, roteirista de O Justiceiro, foi contratado para ser o showrunner da produção e foi decidido que tudo o que aconteceu nas séries da Netflix agora faz parte do MCU.

    Marvel: Demolidor vai reencontrar um velho amigo (ou inimigo?) em nova série do Disney+

    “Durante o reinício de toda a parte criativa de em Born Again, todos os criativos se reuniram e disseram: 'Olha, é assim que temos que fazer agora'”, disse D'Onofrio. “Então com certeza estamos falando sobre isso apenas em termos de estar diretamente conectado ao Demolidor original, e isso é ótimo. Traz muitas histórias legais e todas as histórias colaterais que aconteceram nessas três temporadas originais [da Netflix].”

    Daredevil: Born Again
    Daredevil: Born Again
    Data de lançamento 2025
    Séries : Daredevil: Born Again
    Com Charlie Cox, Vincent D'Onofrio, Jon Bernthal

    Ainda não há uma nova previsão para a estreia de Daredevil: Born Again, mas a série deve chegar ao catálogo do Disney+ até o próximo ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top