Minha conta
    Quase 5 anos após despedida em Vingadores: Ultimato, este reencontro da Marvel vai te emocionar: "Aqueceu meu coração"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Lançado em 2019, Vingadores: Ultimato marcou a despedida emocionante de Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro na Marvel.

    Vingadores: Ultimato (2019) foi um marco no Universo Cinematográfico Marvel, e também foi responsável por um dos momentos mais tristes da franquia com o sacrifício de Tony Stark (Robert Downey Jr.) para derrotar Thanos (Josh Brolin), cena onde também tivemos uma breve despedida emocionante do herói com Peter Parker (Tom Holland).

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Quase cinco anos após o lançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas, tivemos o reencontro entre Robert Downey Jr. e Tom Holland na cerimônia do Critics Choice Awards 2024. Os dois atores concorriam na premiação: Downey Jr. levou o prêmio de ator coadjuvante por Oppenheimer, enquanto Holland estava indicado como ator em série limitada ou telefilme por Entre Estranhos, mas perdeu para Steven Yeun (Treta).

    Erik Davis, jornalista da Fandango e Rotten Tomatoes, compartilhou o momento do reencontro entre os dois. "A certa altura, Tom Holland veio até nossa mesa para um grande abraço com RDJ, e isso aqueceu meu coração amante da Marvel", disse na publicação.

    Robert Downey Jr. e Tom Holland tiveram uma longa relação de amizade no Universo Cinematográfico Marvel, já que Peter Parker apareceu na franquia como pupilo de Tony Stark desde suas primeiras participações em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar – recrutado pelo Homem de Ferro para os Vingadores.

    Em Vingadores: Ultimato, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América/Steve Rogers (Chris Evans) e a Viúva Negra/Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top