Minha conta
    A nova série de Sherlock que se passa após o assassinato do detetive: A história parece chocante e o protagonista é um nome conhecido
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Os fãs de Sherlock tiveram que esperar muito tempo por um novo capítulo do universo do detetive. Agora, uma nova série sobre o Dr. Watson está para ser lançada, mas começa com um grande choque.

    Em certos momentos, parecia que você não conseguia se esconder de Sherlock Holmes. Isso não se aplicava apenas aos criminosos fictícios do final do século 19, mas também para o público dos anos 2010: seja como Robert Downey Jr. em Sherlock Holmes ou na série Sherlock com Benedict Cumberbatch, ninguém estava a salvo do detetive de elite britânico. Após um longo período sem novas produções, a franquia voltará em breve com outra série.

    Sherlock
    Sherlock
    Data de lançamento 2010-07-25 | min
    Séries : Sherlock
    Com Benedict Cumberbatch, Martin Freeman, Amanda Abbington
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Na nova série de mistério, Watson, o braço direito de Sherlock, resolve casos em um hospital

    Como informa a revista Variety, a série Watson, sobre o companheiro homônimo de Holmes, deve começar a ser produzida em breve. Os fãs terão um grande choque no início: a história se passa após a morte de Sherlock pelas mãos de seu antagonista Moriarty. O ator Morris Chestnut (Chamada de Emergência) será visto no papel principal.

    Will Hart/NBC

    A julgar pelo relatório, trata-se de uma mistura de suspense de mistério e série médica: o renomado Dr. John Watson atua como diretor de um hospital cuja equipe é especializada em doenças raras. No entanto, a antiga vida de Watson acabará o alcançando, inclusive na forma do próprio Moriarty.

    Quando a série Watson será lançada?

    A série Watson está programada para ser exibida na TV dos EUA no final de 2024 ou início de 2025. Ainda não foi definida uma data de início para o Brasil. Esperamos que a série seja lançada por aqui no decorrer de 2025.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top