Minha conta
    Muito antes de The Walking Dead, este ator foi galã da série Jovens Bruxas - conseguiu reconhecer?
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Todos nós temos um passado e isso não foi diferente para Norman Reedus.

    Graças a The Walking Dead, Norman Reedus é conhecido mundialmente por sua interpretação de Daryl Dixon. Com esse personagem, ele ganhou sua própria série spin-off (The Walking Dead: Daryl Dixon) e uma renovação subsequente para a segunda temporada.

    Mas, como qualquer outro ator, antes de se tornar Daryl, ele teve que tentar a sorte em outros trabalhos, como Mutação, Ilha do Medo, Anticorpos ou, como esta notícia nos traz, o seriado Charmed: Jovens Bruxas, que foi exibido entre 1998 e 2006.

    Em séries tão duradouras como Grey's Anatomy ou Supernatural, é inevitável que os atores iniciantes participem de algum capítulo solto e conclusivo. Este foi o caso de Norman Reedus, embora ele tenha interpretado o interesse amoroso de uma das irmãs em Jovens Bruxas por dois episódios.

    CBS Paramount International

    O ator de The Walking Dead aparece em dois episódios da 5ª temporada como Nate Parks, ex-namorado de Paige Matthews (Rose McGowan). Os dois começam a namorar e Paige acaba se apaixonando por ele.

    Tanto que ela lança um feitiço para descobrir como Nate se sentiria se soubesse que ela é uma bruxa. O lado bom é que ele aceita imediatamente, mas também revela que é casado e tem dois filhos. Depois desse acontecimento, podemos ver Paige nos episódios seguintes perguntando a seus futuros parceiros se eles são casados ou não quando tentam revelar algum segredo para ela.

    Charmed
    Charmed
    Data de lançamento 1998-10-07 | min
    Séries : Charmed
    Com Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose McGowan
    Usuários
    4,2

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top