Minha conta
    Renovada: Essa polêmica série ia ter apenas uma temporada, mas se tornou uma das produções de maior sucesso e agora irá se despedir com louvor
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Baseada no livro de Neil Gaiman, série lançada em 2019 está disponível no Prime Video

    Não é fácil acertar em uma série quando se trata de fantasia, mas Good Omens é um bom exemplo a ser seguido. A série baseada nos livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett, Belas Maldições, foi lançada em 2019 e trouxe o protagonismo de Michael Sheen, da saga Crepúsculo, e David Tennant, conhecido por seu trabalho em Doctor Who.

    Na época, o próprio autor da obra revelou em sua rede social que haveria apenas uma temporada e respondeu ao fã: “Só a primeira. Nós só temos história para uma. E você não consegue ter um segundo Apocalipse”. Mas depois de algum tempo, a Amazon Prime Video surpreendeu o público com uma segunda temporada, e agora, chega ao fim com a confirmação da terceira e última temporada.

    A trama acompanha o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, que estão acostumados a viver entre os humanos. Juntos, eles fazem de tudo para impedir a ascensão do anticristo e o juízo final, a fim de manterem a vida que tanto gostam na terra. O anúncio foi feito nas redes sociais da produção com a seguinte mensagem:

    Estamos inefavelmente eufóricos de anunciar que Good Omens retornará para uma terceira temporada! Isso pede uma rodada de chocolate quente e muitos docinhos!

    Além de Michael e David, Miranda Richardson, Jon Hamm e Nina Sosanya são alguns dos atores que completam o elenco. Em comunicado a imprensa, Gaiman adiantou um pouco sobre a premissa e o que os fãs podem esperar da 3° temporada, que ainda não possui uma data oficial de estreia. “Estou feliz de finalmente poder terminar a história que Terry e eu bolamos em 1989 e em 2006. Terry estava determinado que, se levássemos Good Omens para a televisão, poderíamos levar a história até o fim", afirmou o autor.

    Amazon Studios

    Gaiman ainda explicou como a primeira parte foi sobre evitar um Armageddon e a segunda que entregou momentos mais leves. “Agora, na terceira temporada, vamos lidar mais uma vez com o fim do mundo. Os planos para o Armageddon estão dando errado. Só Crowley e Aziraphale trabalhando juntos podem consertar. E eles não estão se falando." detalhou ele.

    Com as duas temporadas disponíveis no Amazon Prime Video, ainda não há previsão de estreia para a terceira e última temporada.

    Good Omens
    Good Omens
    Data de lançamento 2019-05-31 | min
    Séries : Good Omens
    Com Michael Sheen, David Tennant, Miranda Richardson
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top