Minha conta
    União HBO e Prime Video: Este ator de Good Omens esteve em uma das maiores séries de 2022 e tem um parente muito famoso na indústria
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A 2ª temporada da série, estrelada por Michael Sheen e David Tennant, chegou ao streaming na última semana.

    Na última sexta-feira (28), o Prime Video trouxe de volta uma das séries mais queridas, cujos fãs tem esperado por quatro anos pela continuação. Estamos falando de Good Omens. A irreverente comédia criada por Neil Gaiman ganhou vida nas telinhas, sob protagonismo de Michael Sheen e David Tennant e, agora, retorna com mais seis divertidíssimos episódios.

    A nova parcela conta com mais histórias da dupla formada por um anjo e um demônio e, como de costume, também traz novos rostos ao elenco. Em uma dessas participações, uma em especial chama bastante atenção. No segundo episódio da 2ª temporada, intitulado "Chapter 2: The Clue featuring the minisode A Companion to Owls", vemos Ty Tennant interpretando Ennon, filho de Jó que está prestes a ser assassinado por Crowley — por permissão de Deus.

    Good Omens
    Good Omens
    Data de lançamento 2019-05-31 | min
    Séries : Good Omens
    Com Michael Sheen, David Tennant, Miranda Richardson
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    O ator em questão é enteado de David Tennant, estrela da série, mas não é só por isso que o público o conhece. Ty Tennant, de 21 anos, tem uma carreira curta, já tendo participado de produções como A Volta ao Mundo em 80 Dias (2021), Tolkien (2019) e Patrulha do Destino (2021). Mas, seu trabalho de maior relevância foi também uma das maiores séries de 2022: House of the Dragon.

    Na série da HBO, Ty Tennant deu vida ao príncipe Aegon Targaryen nos episódios 6 e 7 de House of The Dragon, "The Princess and the Queen" e "Driftmark", respectivamente. Seu personagem é um dos principais causadores da grande rivalidade entre Rhaenyra (Emma D'Arcy), a prometida do trono, e Alicent (Olivia Cooke), sua madrasta e ex-melhor amiga.

    HBO Max
    Ty Tennant como Aegon Targaryen em House of the Dragon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top