Minha conta
    Para ver na Netflix: Uma joia escondida no streaming que conta com apenas 6 episódios e grande aclamação da crítica
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um suspense histórico escrito pela mesma autora de The Handmaid's Tale.

    Grace Marks é uma jovem irlandesa de classe média baixa que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear, ela é condenada à prisão perpétua pelo assasinato brutal do seu patrão e da governanta, Nancy Montgomery. Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan se apaixona pela mulher e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

    Para quem não sabe do que está sendo falado, essa é a premissa de Alias Grace, uma série amplamente aclamada e escondida no vasto catálogo da Netflix. A produção é mais uma adaptação televisiva da obra da escritora canadense, Margaret Atwood, que viu chegar às telas seus títulos The Handmaid's Tale e Wandering Wenda.

    Inspirado por uma história real, o show possui ao todo seis episódios, contendo em média 45 minutos cada. Após seus dois primeiros capítulos estrearem no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em 2017, o programa ganhou espaço na rede de televisão, CBC, antes de chegar à Netflix.

    CBC Television

    Dirigida por Mary Harron e criada por Sarah Polley, a minissérie foi elogiada por apresentar um enredo cativante, um suspense insuportável, uma direção sutil, atuações impressionantes e um desfecho surpreendente. No Rotten Tomatoes, a aprovação da crítica é de 99%.

    No elenco, nomes conhecidos de Hollywood dão tom à trama, como Anna Paquin, Sarah Gadon, Zachary Levi, Rebecca Liddiard e até o cineasta David Cronenberg.

    Alias Grace
    Alias Grace
    Data de lançamento 2017-11-03 | min
    Séries : Alias Grace
    Com Sarah Gadon, Edward Holcroft, Rebecca Liddiard
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top