Minha conta
    Há 35 anos, esta obra mudava o mundo da fantasia; Agora surge boa notícia para quem espera por novos episódios na Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Uma criação aclamada de Neil Gaiman retornará em grande estilo.

    “Há 35 anos, foi lançada a primeira edição da revista em quadrinhos The Sandman. Esta semana, The Sandman, a série, reinicia oficialmente a sua produção.”

    Assim a Netflix anunciou o início das filmagens da segunda temporada de The Sandman, uma das obras mais aclamadas da plataforma nos últimos anos. Diretamente do Twitter, o streaming entregou a postagem que muitos esperavam, gerando grande hype para os fãs da saga de Morpheus e companhia.

    “Muito obrigado por isso Netflix!”, colocou um dos usuários da rede social. “Nós com certeza estaremos lá”, acrescentou outro”.

    Na trama, acompanhamos a mitologia de Morpheus, entidade que é a personificação do ato de sonhar. Criada por Neil Gaiman e Allan Heinberg, no elenco, nomes como Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong, Boyd Holbrook, Charles Dance, David Thewlis, Stephen Fry e Patton Oswalt estão presentes.

    Novo livro de Neil Gaiman, autor de Sandman, é lançado em edição especial: Obras essenciais para fãs do escritor

    NOVOS PERSONAGENS ESTÃO CONFIRMADOS

    Conforme imagens de bastidores compartilhadas no Twitter, conseguimos ver Sonho, personagem vivido por Sturridge, contracenando com outro ser em uma praia. Especulações dão conta de que a figura é ninguém mais, ninguém menos, do que Orfeu, filho de Morpheus com Calíope. A vestimenta branca e a lira são os maiores indícios para a teoria. Confira abaixo:

    Para quem não recorda, Orfeu é prole de Sandman e foi condenado a um destino tortuoso. Após ver a amada, Eurídice, ficar presa no submundo de Hades, ele cai em profunda depressão, sendo decapitado pelos seguidores de Dionísio e vivendo apenas como uma cabeça - após realizar um pacto com a Morte.

    Sandman
    Sandman
    Data de lançamento 2022-08-05 | min
    Séries : Sandman
    Com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top