Minha conta
    Comédia e romance na Netflix: Estas 3 séries coreanas são perfeitas para te deixar de bom humor
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Prepare-se para sorrir novamente em pouco tempo!

    Existem séries que podem te derrubar com histórias extremamente devastadoras como Anne with an E e This Is Us. Porém, por outro lado, existem produções que são capazes de mudar o seu dia e recarregar você, como The Office, Parks and Recreation, Modern Family e muito mais - e se você está precisando dar algumas boas risadas, a dica é dar uma chance a alguns lançamento recentes entre as séries coreanas que talvez você ainda não tenha visto.

    Não estamos falando de produções sangrentas como A Bailarina, mas de séries cheias de romance, amizade e comédia feitas para te deixar mais feliz. Assista a esses k-dramas na Netflix se precisar de uma dose de alegria e diversão.

    Hometown Cha-Cha-Cha

    Netflix

    Hometown Cha-Cha-Cha apresenta histórias de vida e de amor ambientadas na cidade costeira de Gongjin, acompanhando uma mulher da cidade e um homem que é profissional em tudo que faz. Yoon Hye Jin é um dentista de caráter forte, enquanto Hong Doo Sik é um jovem que acabou de perder o emprego, mas é um gênio com software. Esta produção é um remake do filme sul-coreano Mr. Handy, Mr. Hong, do falecido diretor Kang Seok-beom, lançado em 2004.

    Pretendente Surpresa

    Netflix

    Shin Ha-ri decide ir a um encontro às cegas se passando por sua melhor amiga. Porém, seus planos mudam quando ela se vê cara a cara com Kang Tae-mu, CEO da empresa em que ela trabalha, e ele faz uma proposta irrecusável: sua família aceitará seu casamento com quem comparecer ao encontro. Ha-ri não sabe se aceita sua proposta e finge ser alguém que não é. Para ela, nada poderia dar errado em mentir sobre sua vida real enquanto namorava o chefe.

    Sorriso Real

    Netflix

    Goo Won é um herdeiro quase perfeito, pois não é apenas brilhante e capaz nos negócios, mas também extremamente charmoso. Sua família dirige o "The King Group", que tem entre seus patrimônios diversos hotéis de luxo, distribuidoras e até uma companhia aérea. Tudo passaria a ser responsabilidade de Goo Won, porém, devido a uma disputa familiar, a herança está em risco.

    Embora as perspectivas não pareçam tão esperançosas para o herdeiro, ele provará que é digno de ser o novo líder da empresa da família, e a vida o surpreenderá com uma mulher que aparecerá em seu caminho. Cheong Sa Rang entrará como nova funcionária no King Hotel, onde passou os melhores momentos de sua infância e foi muito feliz.

    Pretendente Surpresa
    Pretendente Surpresa
    Data de lançamento 2022-02-07 | min
    Séries : Pretendente Surpresa
    Com Kim Sejeong, Ahn Hyo-Seop, Kim Min-Kyu
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top