Minha conta
    O projeto de ficção científica mais maluco da Amazon finalmente começou: Está em desenvolvimento há 3 anos pelas pessoas responsáveis por uma das séries mais caras da TV
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Espere mais meio ano e então chegará a hora: a Amazon acaba de anunciar o lançamento de Fallout. Dois nomes proeminentes trabalharam na complicada implementação.

    Há mais de três anos, foi anunciado que a Amazon converteria o jogo cult Fallout em uma série. O serviço de streaming tem grandes planos para o popular jogo. Num comunicado de imprensa, a empresa anuncia a data oficial de lançamento de Fallout.

    Atenção, fãs de ficção científica: Streaming finalmente confirma lançamento de série aguardada e deve surpreender até quem já conhece a história

    Quando Fallout chegará ao Brasil?

    Fallout estreará no Amazon Prime Video em 12 de abril de 2024, ou seja, em cerca de meio ano. A empresa também lançou um pequeno teaser trailer:

    Dois nomes conhecidos estão encarregados de desenvolver o projeto: Jonathan Nolan e Lisa Joy. A dupla já criou juntos Westworld, provavelmente a série de ficção científica mais luxuosa da última década, cujo orçamento total não foi inferior a 460 milhões de dólares.

    Sobre o que é a série de ficção científica Fallout?

    A história de Fallout se passa na Los Angeles pós-apocalíptica, nos EUA, que está em ruínas após uma guerra nuclear devastadora no ano de 2077. A série será baseada em uma história original, de acordo com o comunicado de imprensa. Não se sabe muito mais sobre a trama.

    Quem protagonizará Fallout?

    O elenco de Fallout inclui Walton Goggins, conhecido por Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino; Ella Purnell, que estrelou recentemente a aclamada série de suspense Yellowjackets e Kyle MacLachlan, por outro lado, é estrela de vários trabalhos de David Lynch, incluindo Twin Peaks. Além de Mike Doyle, Moises Arias e Johnny Pemberton.

    O mundo de Fallout é tão grande que, se tiver sucesso, podemos esperar várias temporadas.

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top