Minha conta
    "Nosso trabalho se conclui no sofá, não na cena": Elenco de Últimas Férias disseca personagens e segredos da série de mistério (Entrevista Exclusiva)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série aos moldes de The White Lotus e How To Get Away with Murder já está disponível no Star+.

    Aqueles que amam histórias de mistério ou até mesmo curtem as tramas mais instigantes de true crime podem adicionar uma nova série na wishlist: Últimas Férias. Produção original do Star+, o projeto nacional já está disponível no catálogo do streaming com oito episódios cheios de suspense no maior estilo Agatha Christie.

    A trama acompanha um grupo de atletas de um clube esportivo que, ao final do ano de competições, se preparam para seguir a vida estudantil em diferentes universidades. Para comemorar o fim do ciclo, eles combinam de viajar juntos, mas um imprevisto acontece e eles, secretamente, passam as últimas férias na casa dos pais de Malu, em uma praia paradisíaca.

    Entre Facas e Segredos, La La Land e outros filmes premiados que você precisa assistir!

    O que começa como um momento de união e diversão, pouco a pouco se transforma num emaranhado de conflitos interpessoais que corroem as relações do grupo. O corpo de um dos jovens é encontrado morto, na praia, e todos são suspeitos do crime. A investigação, conduzida pela jovem delegada Vera (Bella Camero), revela segredos que expõem detalhes perigosos e perturbadores.

    Em entrevista ao AdoroCinema, o elenco jovem da narrativa tentou dissecar seus personagens evitando, claro, spoilers sobre a temporada. Muitos deles, inclusive, são fãs de atrações do subgênero de whodunit como The White Lotus e How To Get Away With Murder.

    "As personalidades se sobrepõem através do medo": Diretor de Últimas Férias revela inspiração em mistérios de Agatha Christie (Entrevista Exclusiva)

    Com a participação da intérprete de Vera, Bella Camero, do elenco adulto, confira detalhes revelados por Lara Tremouroux, Filipe Bragança, Ronald Sotto, João Oliveira, Michel Joelsas, Luana Nastas e Julianna Gerais.

    Bella Camero | Vera

    Star+
    Bella Camero | Vera

    "Me diverti muito fazendo a Vera. Tinha certa seriedade e o clima das filmagens era muito bom, muito divertido. Me diverti até fazendo as cenas mais difíceis, como no IML [e também nas] cenas mais dramáticas. Tenho uma carinha de criança e adorei estar no elenco adulto. Na vida real eu seria meio boa [detetive]. Eu sou uma boa stalker, consigo descobrir muita coisa online mesmo - pelas redes."

    Lara Tremouroux | Malu

    Star+
    Lara Tremouroux | Malu

    "Eu sempre tentei compreendê-la e não julgá-la para construí-la complexa como uma pessoa insegura. Ela queria muito se inserir entre todos e acaba pecando muito. Ela vai se enrolando nas próprias mentiras, porque uma hora a verdade sempre aparece - como diz minha terapeuta! No fundo isso parte de uma fragilidade, de um lugar de infância, de querer ser amada, de querer ser vista."

    Filipe Bragança | Luiz

    Star+
    Filipe Bragança | Luiz

    “A construção do Luiz desde o início é que ele é um cara agressivo, machista e muito violento, mas essa condição só se revela depois, algo muito comum desse machismo violento. Ele está mascarado como um cara simpático, divertido, bem relacionado com seus amigos, mas essa violência está escondida - como é o caso na maioria das vezes. Muitos homens que a gente conhece já cometeram algum tipo de agressão. O grande barato do personagem é criar essa complexidade, essas camadas.”

    Ronald Sotto | Bruno

    Star+
    Ronald Sotto | Bruno

    "É um personagem que também está dentro destes segredos, destes mistérios. Do nada ele apresenta algo que talvez o público não está esperando. É como a Lara falou, uma hora a verdade tem que vir."

    João Oliveira | Marcos

    Star+
    João Oliveira | Marcos

    "Uma das belezas do nosso trabalho é que ele se conclui no sofá da casa e não quando a gente faz a cena. O que eu percebi no Marcos e pude me guiar por isso é pelo caminho da sinceridade. A religiosidade não é uma válvula de escape, pois ele acreditava nisso. Ele lida com a fé e a discordância entre as vontades dele de maneira muito sincera, [tentando] não abdicar de nada".

    Michel Joelsas | Eric

    Star+
    Michel Joelsas | Eric

    Acho que o Eric passa por uma transformação com muitas das crenças que ele tem, das grandes crenças da vida. Elas são quebradas. Cada vez o mundo dele vai ficando mais cinza com tudo o que ele acreditava. Ele era um cara ingênuo, que acreditava na amizade e nessas relações, de certa forma doce. É um personagem que muda muito, porque a vida vira e fala 'moleque, acorda!'"

    Luana Nastas | Ana

    Star+
    Luana Nastas | Ana

    "Foi muito difícil justamente por estar naquele lugar de ter que justificar as coisas que a Ana faz e tentar entendê-la, senão não conseguiria viver como ela, de fato. Tem um pouco da personalidade dela que faz com que seja muito impulsiva [...] e ela acaba cometendo coisas pelo próprio prazer, coisas que não são coerentes, mas que para ela fazem sentido. A gente sempre está na busca do prazer próprio, de como viver bem. A Ana está nessa busca, mas acaba esquecendo as pessoas em volta dela.”

    Julianna Gerais | Inês

    Star+
    Julianna Gerais | Inês

    “A Inês é divertidíssima, agitada, meio parecida comigo. Eu gosto muito da curva dela na série. Coitada, é uma sofrida, mas se mantém firme ali nas suas ideias, no que ela quer e no que não quer."

    Últimas Férias está disponível no catálogo do Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top